Eles tinham 19 e 23 anos, quando decidiram que, além de irmãos, seriam sócios e abririam seu próprio negócio. Mustafa Hamdar Filho e Rhaman Hamdar, venderam tudo que tinham – carros, algumas coisas pessoais -, fizeram empréstimos, tudo isso sem a família saber, realizaram uma pesquisa de mercado, viram todas as possibilidades e, em 2016, surgiu em Curitiba a Garden HamBargueria, a junção perfeita entre um bar e uma hamburgueria, que foi inspiração até mesmo para o nome do lugar.
O objetivo dos dois jovens era criar um ambiente legal e descontraído, com produtos de qualidade e preços mais acessíveis, o que não existia na capital paranaense na época. A ideia deu tão certo, que o empreendimento completa três anos em 2019 e faturou R$ 2,5 milhões no ano passado. “Vamos completar três anos e estamos muito felizes. Buscamos proporcionar os melhores momentos para os nossos clientes, seja num happy hour ou em uma festa de aniversário. Hoje, a Garden tem um público muito variado e isso é muito legal”, explica Rhaman.
No cardápio, hamburgueres são o carro chefe, sendo o Garden Burguer, que custa R$12, o mais vendido. Mas ele varia para atender a todos os gostos e estilos, com opções das clássicas comidas de boteco, uma carta especial de drinks autorais, drinks clássicos, torneiras de chope artesanal e uma infinidade de opções, além das sobremesas, como o “churros espanhol”, que é outro sucesso de vendas e custa RS7.
O segredo do sucesso, segundo os dois, é estar em constante evolução, acompanhando o mercado e mantendo o pé sempre no chão. E os irmãos não querem parar por aí, a intenção é lançar novos produtos e trazer outras ideias para o mercado. “Nós queremos continuar, não só com a marca Garden, mas com outros projetos que já estão sendo elaborados. O segredo é manter o pé no chão e não dar o passo maior que a perna”, finaliza Mustafa.
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