Com modelo pioneiro de gestão de vendas online sem intermediários, Digital Manager Guru movimentou no período quase todo o volume de 2022, com crescimento de mais de 25%
A Digital Manager Guru, plataforma completa de checkout e gestão de vendas online, atingiu a marca de R$ 881 milhões movimentados durante o primeiro trimestre de 2025, registrando um crescimento de 25,68% de volume transacionado apenas no Brasil. Com atuação também nos Estados Unidos e Europa, a empresa obteve avanços expressivos nos dois mercados, ambos também em ascensão: 1013,04% e 178,77%, respectivamente, comparado com o mesmo período do ano passado. Os números consolidam o melhor desempenho da história da companhia, que se posiciona como um dos principais players de vendas online independente do país.
“Fundamos a Guru com a missão de maximizar os lucros e minimizar os custos. Os resultados do primeiro trimestre já representam quase todo o volume de 2022, e se mantivermos esse ritmo, vamos ultrapassar o total de 2023 antes da metade do ano. Mais do que números, isso representa confiança, resiliência e um time brilhante que constrói diariamente uma operação robusta, ética e focada no sucesso dos nossos clientes”, comenta André Cruz (foto em destaque), cofundador e CEO da Digital Manager Guru.
Com um modelo pioneiro de mensalidade fixa e operação direta, sem intermediários, a empresa projeta superar R$ 6 bilhões em transações em 2025. “Nosso objetivo é ser o principal parceiro dos negócios digitais, ajudando-os a se libertar de plataformas que operam no modelo ‘só-paga-se-vender’. Seguimos crescendo de forma sustentável, com margem e propósito. E agora, mais do que nunca, buscamos parceiros que compartilhem da mesma visão de longo prazo”, completa o CEO da Digital Manager Guru.