Empresa fortalece presença na América Latina e amplia atuação para o Paraguai

Sendo um hub de marketing e comunicação, empresa fornece soluções integradas e personalizadas de acordo com as necessidades dos clientes

Cubo Comunicação, hub de comunicação e marketing que fornece soluções personalizadas e customizadas para marcas de diferentes segmentos e portes, fortalece a presença na América Latina com a internacionalização para o ParaguaiPara este processo, a agência opera em modelo híbrido e já conta com equipe comercial para ampliar os negócios localmente. Ao todo, já são quatro clientes com contratos ativos no país.

No último ano, a Cubo Comunicação marcou entrada nos setores de engenharia, construção civil e logística. Com isso, passa a atender 22 contas dos mais variados portes e segmentos, visto que já apresenta clientes de entretenimento, saúde, beleza e bem-estar, varejo e consumo em sua carteira.

Fundada por Carolina Fernandes em 2016, a agência funciona como um ecossistema que conecta as principais necessidades e demandas dos clientes, e fornece as soluções de forma personalizada e customizada de acordo com budget, porte e maturidade de cada empresa. “Mais do que uma agência, a Cubo é um hub que tem o papel de trazer uma estratégia eficiente com otimização de gestão e eficiência dos processos de marketing e comunicação ao cliente”, explica a executiva.

Ela também comenta que, após oito anos de história, ver a empresa crescer e contratar profissionais de outros países é gratificante. “Hoje, a Cubo tem colaboradores na Argentina e Paraguai, além do Brasil. Com especialistas em diferentes áreas de atuação, estratégia única e gestão dirigida, conseguimos construir um negócio sustentável e capaz de trazer resultados tangíveis para os clientes. Em 2023, com o nosso rebranding, trouxemos ainda mais a vivência do ecossistema de comunicação para o dia a dia da agência”, detalha.

A executiva também informa que a internacionalização é um passo crucial para mostrar a sólida experiência da agência, que já atua com contas de diferentes segmentos no Brasil. “Antes do processo, a Cubo já atendia a contas multinacionais com matriz em outros países e o Paraguai foi escolhido por conta das expectativas econômicas e comerciais positivas, além da proximidade cultural com o Brasil”, finaliza Carolina.

Facebook
Twitter
LinkedIn