Empresa inicia expansão internacional e projeta faturamento de R$ 60 milhões

Syonet anuncia entrada no México e a incorporação da Lead Force, um dos principais players de marketing digital para concessionárias

Syonet, empresa referência em soluções tecnológicas para concessionárias de veículos, está dando passos significativos como maior player de software para relacionamento com o cliente. Com uma trajetória marcada pela inovação e pela excelência, a Syonet anuncia um novo posicionamento estratégico que inclui a incorporação da Lead Force, rebranding da marca e expansão internacional. A meta da empresa é crescer 35% até o final de 2024 e atingir mais de R$ 60 milhões em faturamento.

O rebranding da Syonet é parte de um movimento amplo de fortalecimento de sua presença no Brasil e América Latina. Além de uma nova identidade visual, mais moderna e leve, a ação vai envolver soluções para posicionar a marca como um hub de soluções completas para relacionamento com o cliente e inteligência de mercado no setor automotivo.

Outro ponto importante do rebranding da marca é a incorporação da Lead Force ao portfólio da empresa. A movimentação amplia a capacidade de entrega de soluções mais integradas e eficientes de software em uma plataforma tecnológica única de  marketing digital ao pós-venda, otimizando a jornada do cliente em todos os pontos de contato. Os 53 funcionários da Lead Force juntaram-se aos 173 da Syonet, formando um time unificado de 226 pessoas.

Expansão Internacional

Como forma de ampliar a presença da marca no mercado latino americano, a Syonet está investindo mais de R$ 1 milhão em sua expansão internacional, iniciando operações diretas no México com a abertura de uma subsidiária local. A ideia é oferecer as soluções tecnológicas integradas da marca para as mais de 2500 concessionárias de veículos leves do País. Entre os clientes já conquistados naquele país está o Grupo Continental, que concentra mais de uma dezena de lojas de marcas como BYD, Fiat, Jeep, Toyota, Hyundai, entre outras. Outros mercados também estão em análise e as movimentações serão informadas oportunamente.                                                                               

“Nossa missão é consolidar a Syonet  como  um player estratégico e  líder absoluta na oferta de um ecossistema completo e integrado de soluções  para as  concessionárias que não só atendam as necessidades dos nossos clientes para uma maior gestão, rentabilidade e eficiência do negócio, como também antecipem tendências e impulsionem o futuro de toda a cadeia do setor automotivo.  Para isso estamos adotando uma estratégia forte e 360, com um rebranding inteligente, a incorporação da Lead Force para nos ajudar na integração de serviços, e a criação de um novo Hub no México, que nos dará uma escala internacional”, diz Caio Nascimbeni (foto em destaque), CEO da Syonet.

Facebook
Twitter
LinkedIn