Syonet anuncia entrada no México e a incorporação da Lead Force, um dos principais players de marketing digital para concessionárias
A Syonet, empresa referência em soluções tecnológicas para concessionárias de veículos, está dando passos significativos como maior player de software para relacionamento com o cliente. Com uma trajetória marcada pela inovação e pela excelência, a Syonet anuncia um novo posicionamento estratégico que inclui a incorporação da Lead Force, rebranding da marca e expansão internacional. A meta da empresa é crescer 35% até o final de 2024 e atingir mais de R$ 60 milhões em faturamento.
O rebranding da Syonet é parte de um movimento amplo de fortalecimento de sua presença no Brasil e América Latina. Além de uma nova identidade visual, mais moderna e leve, a ação vai envolver soluções para posicionar a marca como um hub de soluções completas para relacionamento com o cliente e inteligência de mercado no setor automotivo.
Outro ponto importante do rebranding da marca é a incorporação da Lead Force ao portfólio da empresa. A movimentação amplia a capacidade de entrega de soluções mais integradas e eficientes de software em uma plataforma tecnológica única de marketing digital ao pós-venda, otimizando a jornada do cliente em todos os pontos de contato. Os 53 funcionários da Lead Force juntaram-se aos 173 da Syonet, formando um time unificado de 226 pessoas.
Expansão Internacional
Como forma de ampliar a presença da marca no mercado latino americano, a Syonet está investindo mais de R$ 1 milhão em sua expansão internacional, iniciando operações diretas no México com a abertura de uma subsidiária local. A ideia é oferecer as soluções tecnológicas integradas da marca para as mais de 2500 concessionárias de veículos leves do País. Entre os clientes já conquistados naquele país está o Grupo Continental, que concentra mais de uma dezena de lojas de marcas como BYD, Fiat, Jeep, Toyota, Hyundai, entre outras. Outros mercados também estão em análise e as movimentações serão informadas oportunamente.
“Nossa missão é consolidar a Syonet como um player estratégico e líder absoluta na oferta de um ecossistema completo e integrado de soluções para as concessionárias que não só atendam as necessidades dos nossos clientes para uma maior gestão, rentabilidade e eficiência do negócio, como também antecipem tendências e impulsionem o futuro de toda a cadeia do setor automotivo. Para isso estamos adotando uma estratégia forte e 360, com um rebranding inteligente, a incorporação da Lead Force para nos ajudar na integração de serviços, e a criação de um novo Hub no México, que nos dará uma escala internacional”, diz Caio Nascimbeni (foto em destaque), CEO da Syonet.