Evento no RJ discute tendências de engajamento nas empresas

A Avaya, fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços para empresas de todos os portes e em todo o mundo, promove no próximo dia 16 de março o Avaya Engages Tour. O evento abordará as principais táticas de engajamento utilizadas pelas organizações para lidar com os atuais desafios de negócios no Brasil, e como elas podem ser aplicadas no mercado de TI e Telecom. O encontro, realizado em parceria com Pacto Telecom, Betta Group, A5 Solutions, First Tech, Plantronics, Central 24 horas e Teleopti, acontece no Rio de Janeiro, no edifício RB1.

A programação conta com a palestra “Cenário Brasil 2016 e Tendências TI e Telecom”, ministrada por Anderson Figueiredo, gerente de Pesquisa e Consultoria da área de Enterprise da IDC Brasil. O encontro ainda inclui discussões sobre o crescimento de estratégias e soluções para o engajamento no mercado do Midmarket, que tem investido cada vez mais em ferramentas para aprimoramento da sua entrega e otimização dos seus resultados.

“Sabemos que hoje o engajamento é peça chave nos negócios, tanto do ponto de vista corporativo quanto dos clientes. Frente aos desafios econômicos que o país está passando, nunca foi tão importante cultivar as parcerias estratégicas. Por isso, é fundamental ter consciência sobre o que tem sido feito no mercado que pode ser adotado pelas empresas como diferenciais competitivos”, afirma Luis Sirera, diretor de Vendas da Avaya Brasil.

O evento também trará um painel com alguns dos parceiros da Avaya, que compartilharão as práticas que mais têm contribuído para o crescimento dos seus negócios. SegundoPaulo Soares, especialista de Soluções Midmarket da Avaya Brasil, o número de organizações de pequeno e médio porte que apostam em estratégias de engajamento para obter maior diferencial competitivo está crescendo substancialmente, e estimulando a adesão em novos mercados.

“Vários são os fatores que fazem com que a Avaya acredite e invista no midmarket, mas o principal deles sem dúvida é o potencial de explorar novos nichos e oportunidades que essas empresas têm. Estamos observando um crescimento significativo da adoção de estratégias de engajamento por elas, que tendem a investir cada vez mais em soluções que garantam inovação frente aos desafios de TI”, reforça Soares, que falará também sobre as ofertas da Avaya para esse mercado durante o evento.

O encontro também traz as principais ofertas da Avaya em soluções de engajamento. A empresa é líder no fornecimento de ferramentas e plataformas que aliam estratégias de contact center com comunicação unificada, permitindo aos clientes a melhoria da sua infraestrutura de TI e possibilitando melhores resultados.

Serviço

Avaya Engages Tour

Data: 16 de março, das 08h às 12h30

Local: RB1 – Avenida Rio Branco, n° 1, Rio de Janeiro/RJ

Informações – https://news.avaya.com/aet-ev-brazil-rio-index

Facebook
Twitter
LinkedIn