Sebrae e RD Station promovem o evento voltado a micro e pequenas empresas, que acontece entre 8 e 12 de abril. Organizadores esperam reunir mais de 40 mil inscritos para acompanhar conteúdos sobre marketing digital, redes sociais, marketplace e varejo, experiência do cliente e inteligência artificial
Com o objetivo de aproximar as Micro e Pequenas Empresas (MPEs) das ferramentas e estratégias essenciais para prosperarem no mercado digital, impulsionando vendas, otimizando resultados e preparando seus negócios para as novas tecnologias e oportunidades, o Sebrae/SC e a RD Station promovem o evento online e gratuito – Semana da Transformação Digital 2024, de 8 a 12 de abril. As inscrições estão abertas clicando aqui.
Durante o evento, os participantes terão acesso a palestras de temas variados, como: presença online, marketplace, marketing digital, customer experience, atendimento ao cliente online, inteligência artificial, WhatsApp como estratégia de venda, transformação digital, futurismo, o Futuro do Sistema Financeiro, entre outros. “Pensamos em palestras que possam ensinar os empreendedores a colocar a mão na massa, de modo que eles possam enfrentar suas dores e dificuldades e, com conhecimento, conquistar a segurança necessária para a expansão digital”, diz Aglaes Meirelles, gestora do projeto.
Entre os palestrantes já confirmados, estão Thiago Rocha, gerente de Growth da RD Station, Hyeser de Souza, especialista em Instagram, Alfredo Soares fundador e mentor da G4 Educação, Mônica Magalhães, especialista em Futurismo Aplicado, Igor Drudi, da Drin Inovação, Tony Ventura, especialista em Inovação Disruptiva, e outros. “Queremos empoderar os empreendedores com formação técnica, conteúdo de qualidade e conhecimento de ferramentas que os ajudem a construir as melhores estratégias de crescimento”, destaca Thiago Rocha.
Serviço:
Semana da Transformação Digital 2024
Data: 8 a 12 de abril
Inscrições gratuitas: através do Link
Sobre a RD Station:
A RD Station, é líder em soluções de tecnologia para marketing digital e vendas no Brasil. Por meio de sua plataforma de automação de marketing e vendas, e divisão de conteúdo, mídia e educação, a empresa empodera heróis e heroínas que fazem a economia crescer. Atualmente, a empresa possui 50 mil clientes em mais de 50 países. Com aproximadamente 1.500 funcionários em toda a América Latina, é reconhecida pelo ranking Great Place to Work como uma das melhores para se trabalhar no Brasil em Diversidade, Equidade e Inclusão.