Fintech brasileira é selecionada para participar de programa da KPMG

Programa contempla sessões de mentorias com especialistas de diferentes setores e conexão com outras startups participantes

A Trademaster, fintech que potencializa as vendas de grandes indústrias e distribuidores ao varejo, é uma das 14 selecionadas da KPMG, por meio do Distrito, para participar da quarta turma do Emerging Giants, criado com o objetivo de apoiar os próximos passos estratégicos de startups em rápido estágio de crescimento e  consolidadas em seus mercados. Recentemente, a fintech  ultrapassou os R$35 bilhões transacionados em sua plataforma.

programa contempla sessões de discovery com fundadores e c-levels, mentorias com especialistas de diferentes setores, conexão com outras Emerging Giants brasileiras e mundiais, apoio em projetos de expansão internacional e conexão com a KPMG Global, participação em eventos exclusivos, prestação diferenciada e customizada de serviços, além de oferecer ampla visibilidade no mercado.

“Estamos honrados em fazer parte da lista de selecionadas, ao lado de empresas tão relevantes em seus mercados de atuação. Queremos seguir apoiando as mais de 200 indústrias e distribuidores conveniados a terem uma melhora significativa nos seus indicadores comerciais e financeiros, ofertando uma solução que oferece inteligência comercial e de dados para alavancagem de vendas”, explica Francisco Pereira (foto em destaque), CEO da Trademaster.

As participantes têm em comum o fato de serem empresas jovens, que trabalham com tecnologia, estão em crescimento acelerado, contam com fundadores com ampla experiência de mercado, têm produtos escaláveis, além de aportes de investimentos de Venture Capital a partir da Série A, tração com clientes pagos e capacidade de atrair ainda novos investimentos.

“Emerging Giant é uma startup em crescimento acelerado que se destaca não apenas no setor, mercado e geografia onde atua, mas também apresenta algumas características, mapeadas pela KPMG Global como variáveis importantes das startups que tiveram jornadas de expansão relevantes e participaram de rodadas de funding e exits de sucesso”, afirma Diogo Garcia, sócio-diretor líder do Programa Emerging Giants da KPMG no Brasil.

Facebook
Twitter
LinkedIn