FutureBrand São Paulo conquista certificação de impacto social e ambiental

Empresa tem promovido uma agenda de ESG junto a grandes marcas e negócios de impacto

A FutureBrand São Paulo, consultoria global em branding e estratégia de negócios, agora integra o Movimento B. Criado pelo B Lab, a iniciativa certifica empresas em todo o mundo comprometidas com os mais altos índices de impacto social e ambiental. A FutureBrand São Paulo é uma das primeiras consultorias do segmento no Brasil a conquistar a certificação.
Acreditamos fortemente no poder das marcas em criar um futuro mais positivo e compreendemos nosso papel em provocar estas transformações. Nosso compromisso é direcionar decisões de negócio que considerem aspectos ambientalmente responsáveis e socialmente éticos. Afinal, não existe planeta B é urgente avançarmos nessa pauta”, destaca Isabel Sobral (foto em destaque), diretora de ESG; Negócios Sustentáveis e sócia da empresa certificada.

Por meio de parcerias estratégicas, a FutureBrand São Paulo tem promovido uma agenda de ESG junto a grandes marcas e negócios de impacto. Projetos como Nestlé Re, Fundo Vale, SP Invisível e 100% Amazônia são só alguns exemplos que contribuem para um ecossistema de empresas cada vez mais dedicadas a criar uma economia mais inclusiva, regenerativa e equitativa para as pessoas e para o planeta.
Com o Idesam, o Instituto de Conservação e Desenvolvimento Sustentável da Amazônia, a consultoria neutraliza suas emissões de carbono desde 2020. A iniciativa já compensou mais de 60 toneladas de CO2 em toda sua operação. A jornada de sustentabilidade contempla ainda eventos como o Comunicathon, que ofereceu consultoria em branding a negócios de impacto, junto ao Climate Ventures.

Facebook
Twitter
LinkedIn