FutureBrand São Paulo conquista cinco prêmios no iF Design Awards 2024

A consultoria foi vencedora com quatro cases e em cinco categorias

FutureBrand São Paulo, ecossistema integrado em gestão de marcas e negócios com foco no futuro, levou cinco prêmios no iF Design Awards 2024. Na premiação, que é uma das mais prestigiadas e relevantes do mundo no segmento, a consultoria foi vencedora com quatro cases, em cinco categorias: Campanhas, Embalagem, Nova Identidade Visual, Tipografia e Design de Impacto Social.

O projeto de rebranding desenvolvido em parceria com a ONG SP Invisível recebeu duas premiações: em Tipografia (criada em parceria com o estúdio Fabio Haag Type) e Design de Impacto Social. Já a embalagem criada para os 70 Anos de Nescafé foi reconhecida na categoria de Edições Limitadas, na categoria Embalagens. A nova identidade visual do Copo Americano, produto icônico da Nadir, também foi reconhecida pelo iF.

O primeiro prêmio da FutureBrand São Paulo para uma campanha veio para o projeto de Localiza “Autoescola Xtraordinária” – criada em parceria com a Maloca (agência in-house da empresa de mobilidade) também na categoria Campanhas. A campanha busca conscientizar sobre o direito das pessoas portadoras de síndrome de Down de dirigir veículos automotores.

“Acreditamos fortemente no poder das marcas e o impacto positivo delas na sociedade para criar um amanhã mais positivo, e compreendemos nosso papel em provocar estas transformações. Ter nosso trabalho reconhecido em uma premiação tão relevante é gratificante”, conclui Mokarzel.

Facebook
Twitter
LinkedIn