Fabricante de produtos odontológicos é líder em clareamento dental no Brasil e em mais de 15 países
Presente em mais de 100 países, a FGM Dental Group, fabricante de produtos odontológicos, líder em clareamento dental no Brasil e em mais de 15 países, com 85% do market share nacional, abriu sua primeira loja conceito em São Paulo, após o 39º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo – CIOSP. Localizada em um dos principais pontos comerciais da cidade, a loja está instalada na rua George Ohm, 230, no bairro Brooklin da capital. Esta será a primeira de uma série de lojas que estarão espalhadas pelo Brasil.
Com o objetivo de ser um espaço de interação entre os clientes e as soluções apresentadas pela FGM, as lojas conceito terão show room, sala de treinamento e ambiente de atendimento e nelas será possível adquirir todos os produtos do portfólio de implantes e biomateriais, além de participar de cursos e experimentar todo o know how da FGM com suas distintas linhas de produtos.
Para a CEO, Bianca Mittelstädt, a loja conceito é um importante passo na criação de um novo canal direto entre a FGM e o cirurgião-dentista, o que gera ainda mais confiança e conexão, com um ponto físico e oportunidades de experimentação. “Estamos confiantes de que esse novo espaço irá gerar momentos de ricas experiências e trocas entre a FGM e nossos clientes”, complementa.
Para atender as demandas do mercado com a abertura da Loja Conceito e a expansão global, a FGM está em ampliação com investimentos na ordem de R$ 30 milhões e conclusão prevista para 2023. As obras na FGM Dental Group contemplam uma nova fábrica para o segmento de implantes, a ampliação do Centro Logístico e a revitalização da sede.
Sobre a FGM – A FGM Dental Group é uma indústria brasileira com sede em Joinville (SC), que há mais de 25 anos fabrica produtos odontológicos. Líder em clareamento dental no Brasil, e em mais 15 países, a empresa detém 85% do market share no mercado nacional. Referência em reabilitação oral e estética com marca própria, exporta para mais de 100 países, principalmente compósitos resinosos para os mercados americano, europeu e do oriente médio. Conta ainda com exportação de marca branca, Private Label, e seu portfólio é superior a 400 produtos nas linhas de biomateriais, clareadores, estética, implantes e próteses. Em constante desenvolvimento, a FGM oferece ao mercado soluções cada vez mais completas, seguras e inovadoras em saúde e estética oral, com experiências que vão além do futuro.