“Olha só um “metrossexual”. O comentário que corria até bem pouco tempo, apontava para um homem que aparentava ser vaidoso, que tinha um cuidado exagerado na aparência. “Veja como a pele do rosto dele é lisa”. “As sobrancelhas estão aparadas”. “Já deve ter feito lipoaspiração”.
Hoje esse homem se mistura na multidão. Não é mais um ser do outro mundo e uma mega estrutura empresarial está cada vez mais
de olho nele. É a indústria da beleza, da estética e da saúde para o homem que este ano vai faturar em todo o mundo nada menos de
US$ 100 bilhões.
No Brasil, uma rede de franquia – a Homenz – largou na frente para cuidar em específico desse novo e cada vez mais comum homem.
A rede quer nos próximos 3 anos estar com a sua maca fincada em cada canto do país.
O fundador e CEO da Homenz é o empreendedor mineiro Luis Fernando Carvalho, capa da ediçãode fevereiro da Empreendedor.
Saiba do constrangimento pessoal que ele passou quando decidiu investir na beleza, estética e saúde masculina e siga a sua trajetória
de empreendedor de sucesso.
Boa leitura e bons negócios
Acari Amorim
Diretor Editor
Plataforma Empreendedor