Elas somam 24 milhões de empre
A área, de 120 m², é toda dedicada a produtos para a organização da casa e do escritório. Além dos mais de 200 itens que também são encontrados na loja online, há ainda objetos exclusivos de decoração vendidos apenas no espaço físico. “São produtos que eu utilizo nas minhas clientes, têm durabilidade maior e melhor acabamento. Sei exatamente qual a necessidade das pessoas na hora de colocar a casa em ordem e a importância de ter organizadores de qualidade”, afirma a personal organizer. Online ou nas prateleiras do showroom, é possível encontrar: cabides, dobradores de roupa, colmeias, organizadores, aromatizadores, enchimentos de bolsas, capas de edredons, entre muitos outros produtos. Além, é claro, de uma linha exclusiva para o quartinho dos bebês.
Expandir do mundo virtual para um espaço físico exigiu dedicação e investimento. Para a montagem da loja, a empresária gastou R$ 30 mil. O capital de giro foi de cerca de R$ 25 mil, valor que Carol Rosa recuperou em 4 meses. “Ter um local aberto ao público é importante para que as pessoas consigam tirar dúvidas e possam conhecer os produtos pessoalmente. É uma forma também de eu estar mais perto dos consumidores”, afirma a profissional que é também influenciadora digital, com cerca de 300 mil seguidores só no Instagram.
Para facilitar a vida dos clientes, as compras também podem ser feitas pelo site e retiradas na loja. “A ideia é atender às necessidades de todos. Tem gente que precisa do produto o quanto antes e prefere reservar pela internet, mas retirar à pronta entrega no showroom”, explica a empresária. Hoje, as vendas na loja virtual e no showroom somam cerca de R$ 40 mil por mês.
Sobre Carol Rosa
A Carol Rosa é uma personal organizer certificada, que atua na área de organização desde 2012. Com uma equipe especializada e treinada, atende clientes em todo o Brasil e no exterior. É uma referência no mercado! A profissional ministra hoje, em média, um curso a cada dois meses. Já passou pelas principais capitais brasileiras e até pelos Estados Unidos. Mas os seus ensinamentos conseguem ir ainda além… Com quase 250 mil seguidores nas redes sociais, a Carol Rosa passa dicas quase que diariamente a um público ainda maior. Hoje, ainda encontra tempo para administrar a própria marca “Shop Carol Rosa”, que vende produtos essenciais e de qualidade para a organização da casa. Tudo criado por quem mais entende do assunto: a própria personal organizer. A equipe da Carol Rosa presta uma gama de serviços como organização de armários e closets, quartos de bebês, cozinha e despensa, louças finas e até mudanças… O objetivo é facilitar a vida e o dia a dia dos clientes, proporcionando qualidade de vida, conforto e ajudando as pessoas a gerir melhor o tempo delas.