Pier apresentará pré-lançamento do Seguro Celular para corretores no CONEC 2025

Pioneira e referência em seguros para smartphone no Brasil, insurtech amplia oportunidades para corretores com produto 100% digital e líder em agilidade de reembolso com IA

Pier, seguradora que tem como missão mudar a relação dos brasileiros com os seguros, marca presença no CONEC 2025 com uma novidade importante para os corretores: o pré-lançamento do Seguro Celular Pier no Portal do Parceiro, canal da empresa para profissionais do setor. O produto, pioneiro e já consolidado no mercado brasileiro, passa a integrar oficialmente o portfólio dos corretores a partir de novembro, uma resposta a pedidos dos próprios profissionais, já aderentes do produto automóvel. A insurtech também aposta no evento como oportunidade de conexão, aquisição de novos parceiros e apresentação de seus diferenciais, que têm transformado a experiência de corretores e segurados no país.

“O corretor tem um papel fundamental para ampliar o acesso da população a produtos inovadores e de qualidade. Trazer o Seguro Celular para este canal e falar sobre isso no CONEC é um passo estratégico dentro da nossa visão de crescimento e de fortalecimento das parcerias. Queremos que os corretores tenham acesso a um produto altamente competitivo, com contratação rápida, preços acessíveis e o diferencial de oferecer o reembolso mais ágil do mercado”, afirma Flávio Rewa, CCO da Pier.

O Seguro Celular da Pier é 100% digital, sem carência, sem fidelidade e com reembolso em dinheiro ao segurado. Entre os grandes diferenciais, está a tecnologia Pier Bolt, que utiliza Inteligência Artificial (IA) para realizar 30% dos reembolsos em cerca de 1 segundo. O produto também protege celulares comprados no exterior (sem necessidade de nota fiscal) e aparelhos usados, independentemente do tempo de uso. Mais recentemente, a parceria com a Nomad levou a cobertura para nível internacional, ampliando ainda mais o alcance e a relevância da solução.

“Na Pier, usamos tecnologia e inteligência artificial para automatizar processos que trabalham a favor do corretor. Isso permite que ele foque no que realmente importa: cuidar dos seus clientes e ampliar sua carteira com mais competitividade. Já ouvimos de corretores experientes que nunca tinham vivido uma experiência tão rápida como a nossa”, reforça Rewa.

Portal do Parceiro
No início do ano, a Pier lançou o Portal do Parceiro, uma plataforma criada em colaboração com corretores e para os corretores, a partir de suas principais necessidades. Inicialmente voltado apenas ao seguro automóvel, o portal agora também passará a permitir a comercialização do seguro celular da Pier. A solução combina tecnologia, processos inteligentes e uma equipe especializada para oferecer proximidade, atendimento segmentado e comunicação fluida. Entre os diferenciais, o corretor conta com um processo de cotação simplificado, reduzido a apenas quatro campos obrigatórios, além de comissões flexíveis e antecipadas, ajustadas ao perfil do cliente.

Em pouco mais de seis meses de entrada no canal, a Pier já acumula mais de 2 mil corretores cadastrados, além de parcerias com grandes empresas como, Seguralta, SegPartners, Klubi, Touareg, É Seguro, Cota Fácil e Vila Velha.

“Queremos construir uma relação de longo prazo, em que o corretor tenha total controle de sua carteira, aumente sua rentabilidade e ofereça uma experiência única aos clientes. Nossa presença no CONEC é uma oportunidade de reforçar o compromisso da Pier com o corretor, mostrar nossas inovações e, principalmente, ouvir o mercado”, finaliza o CCO da Pier.

No CONEC, os participantes poderão conhecer de perto o Portal, tirar dúvidas diretamente com o time comercial, participar de dinâmicas de relacionamento e ainda receber brindes promocionais exclusivos após cadastro no estande.

Facebook
Twitter
LinkedIn