PinePR é a nova agência da Associação Brasileira de Startups

Agência ajudará a alavancar o crescimento e reconhecimento da Abstartups no País por meio de estratégias de comunicação 360º

PinePRagência de PR especializada no atendimento a scale-ups, empresas inovadoras e players de tecnologia, anuncia a chegada da Abstartups (Associação Brasileira de Startups) no portfólio de clientes. O intuito da parceria é reforçar ainda mais os  pilares de  informação, promoção e representatividade, auxiliando no  reconhecimento e potencialização da marca por meio de estratégias de comunicação 360º.

A partir de agora, a agência, que já possui reconhecimento sólido no atendimento de scale-ups e empresas de tecnologia, será o braço direito da associação. “É muito bom ver a confiança que os clientes depositam na PinePR. Aqui na agência elaboramos estratégias personalizadas com foco em posicionar as marcas e porta-vozes, por meio de histórias relevantes, para construir reputações sólidas, consistentes e inovadoras. Receber um nome tão importante como o da Abstartups em um nicho que já somos referência, nos faz entender que podemos acrescentar muito no posicionamento da instituição, que já é de credibilidade no mercado. Temos certeza que o PR vai impulsionar, ainda mais, o crescimento deste parceiro tão estratégico para nós”, pontua Fabiana Ramos, CEO da PinePR.

“A Abstartups têm um propósito muito forte de apoiar o desenvolvimento das startups e do empreendedorismo, no Brasil e no exterior. Para alcançarmos os nossos objetivos, a associação conta com o apoio de vários canais de comunicação e mídia, que são peças fundamentais nesta construção para reverberar ao máximo as ações e iniciativas da nossa entidade. E por ser tão crucial, escolhemos a PinePR para ser esta interface importante entre os jornalistas e nós, pelo trabalho e profissionalismo que a agência possui. Esperamos que esta seja uma parceria longa e de muito sucesso.” afirma Mariane Takahashi, CEO da Abstartups.

Facebook
Twitter
LinkedIn