Disseminar a educação e melhores práticas de mercado, além de promover a revolução digital na área de vendas das empresas brasileiras. Esse é o objetivo do Ramp Up Tour, evento itinerante que coloca lado a lado os maiores experts do setor B2B com empresários e gestores de times comerciais de variados segmentos. Em 2019, o evento irá percorrer seis importantes capitais do país, com edições maiores, além de nove cidades com formato “pocket”. No total, a expectativa é receber mais de 3.500 participantes no tour, que inicia em março na cidade de Florianópolis (SC) e encerra em São Paulo (SP), no mês de dezembro.
Esse é o segundo ano consecutivo que o Ramp Up Tour percorrerá o país. Em 2018, dez cidades receberam o encontro, totalizando 1.700 participantes. “O evento foi concebido para trazer aos profissionais as principais tendências, benchmarking e referências de mercado em um ambiente totalmente interativo, que estimula o networking e desenvolvimento de negócios. A ideia é auxiliar e incentivar a implantação das técnicas de vendas mais modernas pelos departamentos comerciais”, informa Ricardo Corrêa, CEO e co-fundador da Ramper, empresa organizadora do Ramp Up Tour.
Para impulsionar esse cenário, Corrêa pretende apresentar, em todas as edições do ano, dicas para os empreendedores definirem processos de vendas com base em tecnologia, além de estabelecer metas para garantir o crescimento mensal de vendas em ritmo acelerado.
Os eventos contarão com conteúdos que abordam todas as etapas envolvidas no processo de vendas B2B, indo da geração de leads até a pós-venda. Também estão previstos painéis para promover debates sobre as técnicas e tecnologias utilizadas pelas equipes de vendas B2B de ponta.
Mais informações sobre o Ramp Up Tour podem ser conferidas no endereço: https://rampuptour.com.br/.
Calendário Ramp Up Tour 2019 (cidades já confirmadas)
Florianópolis: 28 de março
Goiânia: 28 de maio
Curitiba: 28 de junho
Belo Horizonte: 07 de agosto
Rio de Janeiro: 19 de setembro
São Paulo: 05 de dezembro
Sobre a Ramper
Lançado em 2017, o Ramper (www.ramper.com.br) é uma plataforma de prospecção digital para empresas B2B que facilita a construção de listas de contatos baseado no perfil de cliente desejado, automatiza as abordagens desses contatos de forma personalizada por e-mail (que é muito mais sutil do que por telefone) e apresenta estatísticas de todas as iniciativas da prospecção, o que facilita a tomada de decisão dos vendedores e gestores. O objetivo da plataforma é gerar oportunidades que alimentam o funil de vendas. Por isso, o software está integrado às principais ferramentas de CRM do mercado. Utilizando seu próprio método, a empresa realizou mais de 1.000 vendas em 2018.