Empresa, que foi reconhecida na categoria Solução Financeira para E-commerce, recentemente também foi destaque entre as 100+ Inovadoras do IT Forum
A Trademaster, fintech que alavanca as vendas nas cadeias de distribuição e impulsiona o crescimento sustentável do varejo, acaba de receber mais um prêmio sendo destaque pelo 1º lugar no Prêmio ABComm de Inovação Digital, um dos principais no reconhecimento em soluções para o varejo digital no País, na categoria Solução Financeira para E-commerce. A ação é promovida anualmente pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) com o objetivo de estimular o desenvolvimento do mercado digital brasileiro.
Recentemente, a fintech também venceu o Prêmio “As 100+ Inovadoras no Uso de TI”, do IT Fórum, com o case Tradehub, que ficou em 34º lugar. O produto da empresa é uma plataforma 100% escalável, modular e adaptável, que ajuda a indústria e distribuidores conveniados a aumentarem as vendas para o varejo. O prêmio, que tem 25 anos de existência, destaca as melhores iniciativas do setor de TI do Brasil, analisando anualmente o ambiente de inovação brasileiro e o protagonismo das empresas. Em 2023, a premiação contou com mais de 284 cases inscritos.
“O reconhecimento das premiações confirmam a solidez do nosso negócio. Mesmo em um cenário desafiador, a Trademaster tem demonstrado seu valor ao mercado, com uma solução que beneficia os mais de 1 milhão de varejistas e as 130 indústrias e distribuidores conveniados. Alcançamos recentemente a marca de 270 mil operações mensais e mais de R$ 25 bilhões transacionados em oito anos”, afirma Francisco Pereira, CEO da Trademaster.
Com uma solução que impulsiona as vendas da indústria e ajuda o varejo a manter seu fluxo de caixa saudável, a Trademaster oferece a possibilidade de aumento da base de clientes e de ticket médio das vendas, ao mesmo tempo em que melhora os KPIs financeiros da indústria. “Queremos cada vez mais empoderar toda cadeia distribuidora com tecnologia e inteligência de dados, e com isso alcançar um crescimento de 40% este ano”, projeta Pereira.