100 Foods cresce 30 por cento produzindo alimentos de forma saudável e sustentável

A startup recriou produtos alimentares que já existiam, porém de uma forma que garante o bem-estar do consumidor. Em 2019, a 100 Foods cresceu 30% e está presente em doze estados brasileiros, mas com planos de expansão para todo o Brasil. A empresa também vem recebendo investimentos e, no momento, está fazendo a captação de seed e em breve partirá para Séries A. Recentemente, se uniu à Organica 10.4.3, uma spin-off da Aceleradora, que entra na operação das startups e promete acelerá-las em 10 vezes só no primeiro ano.

Com 400 clientes ativos, a empresa, que produz alimentos de forma saudável e sustentável, planeja 300% em crescimento para 2020. Por meio de novas ativações e uma linha inovadora de produtos.

De acordo com a Nielsen, 76% dos brasileiros já estão mudando de hábitos alimentares e 50% procuram alimentos com superioridade de função. Outras pesquisas indicam que o mercado de alimentação saudável está crescendo em média 12% ao ano no Brasil e o mercado vegano crescendo em média 60%.

Facebook
Twitter
LinkedIn