Criamos um local para integração feminina

Sou a Ana Paula Oliveira (Piu), sócia da Carla Mota, executivas com mais de 20 anos de experiência profissional. Juntas criamos o Ewaá, um local para integração feminina que reúne um charmoso Café, show room exclusivo da conceituada marca de móveis Breton, loja de moda feminina multimarcas, área de coworking, destinada apenas a mulheres, e uma sala onde são realizados encontros em formato de talks, workshops e cursos.

A proposta do novo espaço, localizado na Avenida Copacabana, 325, em Alphaville, Barueri-SP, é criar experiências para as mulheres, no âmbito da cultura, moda, networking e desenvolvimento, tanto pessoal quanto profissional. O conceito do Ewaá foi pensado para estimular diálogos, proporcionar conhecimentos e gerar “elo” de troca entre o público feminino, com leveza e espírito acolhedor.

Com uma programação mensal intensa de palestras, cursos e talks, os temas em discussão têm como intuito promover o debate e instigar a reflexão dos participantes. A curadoria de conteúdo é realizada pelas sócias com o apoio de uma rede de embaixadores, como Carol Sandler (finanças), Léo Faria (fotografia), Fatima Motta (Desenvolvimento), Simone Bianche (Diversidade), Chris Castro (Beleza e Nutrição), Ricardo Al Makul (Conhecimento), entre outros.

O Ewaá conta também com uma consultoria de apoio às mulheres na busca ou transição profissional. Voltado principalmente às mulheres que procuram o equilíbrio entre a retomada ao trabalho e a dedicação aos filhos. O atendimento conta com uma metodologia exclusiva, por meio de encontros individuais, que auxiliam na tomada de decisão para as escolhas futuras profissionais, como a viabilização do negócio próprio ou a volta para o mercado.

Neste vídeo https://we.tl/t-c3gSZ9imL5, mostramos um pouco da concepção do novo espaço.

Facebook
Twitter
LinkedIn