Quero mostrar que é possível quebrar paradigma

Sou Francisco Sosa, cresci na periferia de Uruguaiana, interior do Rio Grande do Sul, em um bairro com alta criminalidade e drogas e tive um pai que não era presente. Para ser um bom exemplo e trazer um pouco de felicidade para a minha mãe, comecei a trabalhar muito cedo. Aos 16 anos, trabalhei com telemarketing, e, aos 20, me tornei sócio de uma empresa de treinamento e consultoria e viajava pelo país treinando pessoas e abrindo franquias.

Aos 25, conheci a indústria de vendas diretas, o chamado marketing de relacionamento, que, para mim, veio para revolucionar o que eu pensava sobre empreendedorismo, visto que esta indústria possibilita uma alavancagem sem igual. Acredito essa é a única maneira de se obter liberdade financeira, o que é diferente de ter dinheiro.

Foi através do marketing de relacionamento na área de rejuvenescimento, que atingi o marco de 1 milhão de reais em comissionamento, em apenas dois anos, antes de chegar aos 30, mesmo sem nunca ter trabalhado neste ramo anteriormente. Essa trajetória, eu conto no meu primeiro livro lançado, em 2014, ‘Do zero a 1 milhão’. Foi uma produção totalmente independente. Fui incentivado por colegas que admiravam o feito de ter atingido essa marca. Topei o desafio de escrever e graças a Deus, foi um
sucesso.

Passei a dar palestras pelo Brasil para contar a minha história. Me sentiria egoísta se não compartilhasse o que funcionou para mim com outras pessoas, que estão precisando tanto quanto eu precisei no passado. Por mais que você trabalhe muito, se não estiver usando a ferramenta correta, irá somente se desgastar e nunca atingirá os resultados desejados. Quantas pessoas você conhece que trabalham bastante e não saem do lugar? Algumas palestras mudaram minha vida, hoje, sou eu quem busco mudar vidas.

Acabei de lançar mais um livro “A Arte de Manipular a Sorte”, publicado pela Editora Citadel, onde explico, por meio de ferramentas simples, concretas e eficazes, que é empreender através das vendas diretas, como é possível caminhar rumo ao sucesso, promovendo mudanças que trazem prosperidade e crescimento. Nessa publicação, ensino o verdadeiro significado da palavra manipular, esquecendo o seu lado negativo e mostrando como é possível “moldar” a própria sorte e ser responsável pela sua jornada. A intenção é impactar positivamente o maior número de vidas. Quero mostrar que é possível quebrar paradigmas. Trazer a sorte para o seu lado, mesmo se você teve uma infância desafiadora. Hoje em dia, treino as pessoas para terem os resultados que tive, ou até maiores.

Facebook
Twitter
LinkedIn