Rede de depilação a laser ultrapassa as 200 unidades na rede

maislaser franquia empreendedor

“A Maislaser cresceu durante a pandemia e hoje somos uma das principais redes no segmento”, comenta Sidney Eduardo Kalaes, sócio da franquia e presidente do Grupo Kalaes

A Maislaser anuncia o lançamento de mais seis unidades: em Niterói (RJ), Vila Velha (ES), Aparecida de Goiânia (GO), Montenegro (RS), Pouso Alegre (MG) e Belo Horizonte (MG). Agora já são mais de 200 franquias da  rede de depilação a laser que tem a empresária e apresentadora Ana Hickmann como sócia.

“A Maislaser cresceu durante a pandemia e hoje somos uma das principais redes no segmento”, comenta Sidney Eduardo Kalaes, sócio da franquia e presidente do Grupo Kalaes, holding multisetorial de franquias com 27 anos de experiência no setor. “Em 2022, queremos alcançar 300 franquias e, até 2024, chegar em 400”, completa.

Desde o início da pandemia, a Maislaser não fechou nenhuma franquia, pelo contrário, expandiu, principalmente por multifranqueados. É o caso de Samuel Bueno, que desde o começo de 2020 adquiriu mais de 40 clínicas.

Atualmente, Bueno é franqueado de 42 franquias da Maislaser em oito estados. Dentre elas, 15 já estão em funcionamento e as outras 27 em processo de implantação. “Cada franquia gera um faturamento de R$ 150 a R$ 200 mil por mês e pretendo que continue assim com as unidades que ainda estão em implantação”, aponta.

Kalaes destaca os números no mercado. De acordo com dados recentes da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar continua em alta. No último trimestre deste ano, segundo a entidade, o segmento cresceu 11,5%.

Modernidade e novos tratamentos

A Maislaser é uma clínica de depilação a laser que oferece soluções acessíveis de depilação. Todas as unidades utilizam um aparelho moderno, capaz de realizar os procedimentos até em peles bronzeadas pelo sol.

O equipamento faz a depilação com distribuição de laser por fibra óptica, alcançando o folículo de forma mais efetiva e com mais segurança, e conta com uma ponteira com resfriamento, que promove maior conforto na aplicação e uma melhor experiência para o cliente.

Outros benefícios do tratamento são a eliminação dos pelos encravados, de virilhas empoladas e auxílio no clareamento de axilas escuras ou manchadas. Recentemente, a marca também lançou o Mais Rejuvenation, tratamento de rejuvenescimento facial que envolve correção de poros dilatados, de olheiras, vasinhos e acne.

“A pele fica com um aspecto mais jovem, a diferença entre o antes e depois do tratamento é nítida. A tecnologia age nas camadas superficiais e profundas da pele, o que estimula a produção de colágeno”, explica Kalaes.

Facebook
Twitter
LinkedIn