38 startups são selecionadas para apresentar soluções a grandes empresas

A organização do Encadear – Fórum de Encadeamento Produtivo 2018 divulgou o nome das 38 startups selecionadas para o Desafios de Inovação, quando terão oportunidade de oferecer soluções tecnológicas para as companhias Bayer, Bosch, Braskem e Enel. O fórum será realizado dias 25 e 26 de setembro, em São Paulo.

Para a Bayer, foram selecionadas: AgriConnected, e-Laudo, Keeps, BringUP, Grupo Novo Olhar, Qualitor Software, AgroWet, FarmGO, Standout e Hi Position. Para a Bosch Dremel, foram escolhidas a JN2 e-commerce, Seja Direto, WiFeed, Bybrand, Safelatina Cloud Backup, 2CX – Cognitive Customer Experience, Ubicua, Standout, Embria, Saveadd. Esse grupo se apresentará no dia 25. Acesse a página do resultado: http://encadearsebrae.com.br/desafiosinovacao/

No dia 26, serão a vez dos grupos da Braskem e da Enel. Para a primeira, foram selecionadas Zumpy Mobilidade Urbana Sustentavel Ltda., Fretadão, SimplificaCI – Gestão da Comunicação Interna, Docly Servicos de Informatica Ltda, Moov, Insight Soluções – Plataforma Meu primeiro Dia, Nodo, Eu Empreendo – Avisa Aí, Cuboz e B2 Mídia. Para a Enel: Embria, Latu Negócios, Simpliroute, Dunning, BCF Solutions, Fox IoT, VisiLog Otimização Inteligente da Mobilidade, HomeCarbon e Energy Solutions.

Os critérios de seleção das startups foram: adequação da solução aos desafios propostos, grau de inovação da solução, maturidade da solução/empresa, potencial de mercado e equipe. As selecionadas receberão apoio e treinamento dos técnicos do Sebrae antes da apresentação aos executivos.

Serviço:

O Encadear – Fórum de Encadeamento Produtivo será realizado, nos dias 25 e 26 de setembro, no Novotel, na Vila Guilherme, Zona Norte de São Paulo. A expectativa é que mais de 300 empresas tenham a oportunidade de conhecer mais sobre esta estratégia de atuação, temas atuais que têm impactado as cadeias de valor, bem como poderão realizar conexões. Entre os palestrantes convidados estarão executivos de grandes empresas nacionais e multinacionais, além de pequenos negócios que vendem para grandes empresas ou distribuem seus produtos. Os interessados devem se inscrever pelo site do evento. Clique aqui

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn