A conquista da Europa

A Zoox Smart Data, empresa de alta tecnologia pioneira na aplicação de soluções integradas de Wi-Fi, big data, machine learning e marketing de relacionamento, segue expandindo sua atuação internacional. A companhia anuncia que também passou a contar com um escritório em Madri, na Espanha, e está recrutando um time local a ser liderado por Erwan Le Goff, diretor geral para Europa da Zoox.

“Estabelecer um escritório na Espanha foi um passo natural na expansão da nossa atuação na Europa, já que tínhamos muitos clientes grandes no país e ainda havia muito potencial de crescimento a explorar”, conta Erwan.

A empresa já estava presente em Portugal e na França desde o início deste ano. Na Espanha, pretende buscar clientes nos setores de hotelaria, shoppings centers e restaurantes. “A recepção no país tem sido muito boa. Nossas tecnologias de Wi-Fi, big data e biometria para reconhecimento facial são bastante procuradas pelas empresas locais”, completa Erwan.

“Um dos nossos diferenciais é sempre conseguir adaptar nossas soluções às expectativas e estratégias dos clientes”, afirma Rafael de Albuquerque, fundador e CEO da Zoox. Ele explica que a empresa vê a Europa como um mercado global e segue conquistando clientes também em países e regiões onde não tem escritório, como Suíça, Alemanha, Irlanda, Inglaterra, Europa Central e Escandinávia, por meio de uma rede de parceiros e resellers. “O principal desafio da Zoox é crescer globalmente. Hoje, 10% de nosso faturamento vêm do exterior e pretendemos, em um prazo de cinco anos, ampliar esse índice para 75%”, destaca.

Além das unidades na Europa, a Zoox mantém operações nos Estados Unidos e na América Latina. A empresa reúne hoje, globalmente, milhares de clientes de diversos setores da Economia, com forte atuação em hotelaria. “Cerca de 90% da rede hoteleira brasileira conta com os serviços da Zoox”, ressalta Albuquerque.

Sobre a Zoox Smart Data

Fundada em 2010, a Zoox Smart Data é uma empresa de alta tecnologia pioneira na aplicação de soluções integradas de Wi-Fi, big data, machine learning e marketing de relacionamento, que interage, captura, enriquece e entende o comportamento de pessoas reais em espaços físicos por meio do Wi-Fi e de câmeras, gerando inteligência sobre os dados coletados para seus clientes.

Facebook
Twitter
LinkedIn