A Micropigmentação me permitiu empreender e realçar a beleza natural das pessoas

Desde muito cedo, eu tinha como meta empreender e dar o melhor de mim em tudo que eu me propusesse a fazer. Ainda no Paraná, em Maringá, minha cidade Natal, me especializei em maquiagem profissional. Aos 19 anos, já atuava nesta área e sabia que o universo da beleza me transformaria para sempre.

Em 2015, deixei o Sul e me mudei para o Rio de Janeiro onde acreditei que teria outras oportunidades e poderia crescer ainda mais como maquiadora profissional. Como eu batalhei nesta época! No início desta fase, corri atrás de trabalhos, passei por dificuldades até que tive o meu primeiro contato com a Micropigmentação, fiz um curso indicado por uma pessoa da família. Eu ainda não sabia mas, naquele momento, minha história começaria a ser reescrita.

Me apaixonei por este universo e pelas inúmeras possibilidades de trabalhar a beleza e a autoestima de outras pessoas. Não parei mais de estudar, consegui conquistar técnicas avançada com os melhores profissionais do mundo, desenvolvi meu método próprio, e hoje, com 27 anos, vejo que já tem muita gente que se inspira na minha história de empreendedorismo.

Para auxiliar outras pessoas que desejam ingressar profissionalmente na área de Micropigmentação, além de atender minhas clientes em meu espaço, Na Barra da Tijuca, também ministro cursos em todo o Brasil. Já estive em 23 estados e agora me preparo para um super desafio em Paris. Fui convidada para participar em abril do Primeiro Congresso Brasileiro Científico de Micropigmentação que vai ocorrer na França. Estou ansiosa e lisonjeada com a oportunidade!

No Espaço Nanda Gama também fica localizado a Gamma Academy, meu espaço para os cursos. Hoje realizo procedimentos como Microblading, Revitalização Labial, Delineado de olhos, reconstrução de aréolas e mamas em pós cirúrgicos, camuflagem de cicatrizes (área paramédica), Design de sobrancelhas, Camuflagem de Estrias e Alongamento de Cílios.

Meus objetivos ainda são muitos! Pretendo inaugurar outras clínicas, continuar capacitando profissionais para este mercado que está crescendo e, claro, fazer a diferença na vida das pessoas. Para mim, 2019 ainda terá muitas novidades e surpresas!

*Nanda Gama é especialista em Micropigmentação e dirige no Rio o Espaço Nanda Gama e a Gamma Academy, ambos localizados na Barra da Tijuca. https://www.nandagama.com

Facebook
Twitter
LinkedIn