Abstartups, Acate e Sebrae anunciam palestrantes para o case Startup Summit 2020

Associação Brasileira de Startups (Abstartups), a ACATE e o SEBRAE anunciam a programação completa do CASE Startup Summit 2020, maior evento de startups e empreendedorismo da América Latina, que acontece entre os dias 19 e 23 de outubro. Para gerar tração e engajamento, o encontro apresentará conteúdos 24h por dia com a participação de fundadores e CEOs dos atuais e potenciais unicórnios brasileiros, além de palestrantes internacionais.

Pela manhã, os visitantes digitais poderão acompanhar conteúdos administrados pelos patrocinadores Ambev, sobre marketing, vendas, transformação digital e Customer success; inovabra Bradesco, que abordará temas como investimento, crescimento e internacionalização; Dínamo, que compartilhará discussões sobre o ecossistema/comunidades, Gov/Policy e Corporate; e Salesforce, que trará especialistas para falar sobre cultura e talentos, tecnologia, produto e hardware.

À tarde, o público terá a oportunidade de participar dos painéis principais em quatro palcos simultâneos trazendo discussões sobre aceleração, internacionalização, unicórnios e trajetórias, abordados por speakers de algumas das maiores startups do ecossistema nacional, tal como Alphonse Voigt, cofundador e CEO do Ebanx; Ariel Lambrech: Cofundador da 99; Augusto Lins, presidente da Stone Pagamentos; Fabricio Bloisi, CEO do iFood; Eric Santos, cofundador e CEO da Resultados Digitais; Florian Hagenbuch, Cofundador e CEO da Loft; Sergio Furio, fundador e CEO da Creditas; Stelleo Tolda, Cofundador e COO do Mercado Livre, e Eric Scaramozzino, head de Estratégia de Produto e Operações do Nubank.

Entre os palestrantes internacionais, estão Christine Tsai, CEO da 500 Startups; Brad Feld, Cofundador da Techstars; Marc Nager, cofundador do Startup Weekend; Alexander Theuma, fundador e CEO da SaaStock; Tracy Mann, international Business Development da SXSW; e Charles Adler, cofundador da KickStarter e fundador e CEO da LostArts.

Além disso, na edição 2020, a Abstartups, a ACATE e o SEBRAE irão selecionar representantes de empresas, que terão a oportunidade de participar de sessões exclusivas de mentorias ao vivo com as principais aceleradoras nacionais: Inovativa Brasil ACE Startups Darwin Startups .

Para acessar a programação completa do evento, basta acessar o app exclusivo do CASE Startup Summit 2020, disponível gratuitamente para smartphones com sistemas iOS ou Android .

Serviços
CASE Startup Summit 2020
Data: de 19 a 23 de outubro
Inscrições e informaçõeswww.casestartupsummit.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn