Franquia de academia ecológica completa seis meses com resultados surpreendentes

Fachada da Ecofit, academia com proposta ecológica, sustentável e bem-estar

Primeira franquia da Ecofit Club, pioneira ao criar o conceito de academia sustentável no Brasil, a Ecofit Aclimação (SP) completa seis meses de atuação surpreendendo franqueado e franqueador. “Sempre estivemos otimistas, mas os resultados superaram as nossas expectativas. Hoje, o ticket médio da unidade Aclimação já superou o da matriz. Também destacamos o grande número de alunos em tão pouco tempo, acima do que esperávamos”, comemora Toni Gandra, idealizador e fundador da Ecofit Club.

Frank Wu, franqueado responsável pela Ecofit Aclimação, destaca a competência e o entrosamento dos professores e profissionais, que passaram por um longo processo de treinamento antes da inauguração da unidade. “A qualidade do atendimento é um diferencial. Nosso quadro de aulas já iniciou com mais de cem atividades e estamos fazendo adaptações conforme as solicitações dos alunos. A organização da academia depois de apenas seis meses é surpreendente”, destaca o empresário.

Do ponto de vista financeiro, as despesas enxutas e receitas acima do esperado fizeram com que a Ecofit Aclimação atingisse o ponto de equilíbrio em apenas três meses de operação, resultado inesperado para um negócio desse porte. Para os mais de mil alunos já matriculados, os destaques da operação são o ambiente acolhedor e familiar e a estrutura impecável.

“Os novos alunos já estão 100% familiarizados com a nossa cultura. Trouxemos para a região uma nova forma de fazer academia, com opções para toda a família, clima diferenciado e foco no bem-estar. A satisfação dos clientes é uma prova de que nosso conceito foi mais do que aprovado e estamos muito
felizes com esta aceitação”, afirma Toni Gandra.

Facebook
Twitter
LinkedIn