Aceleradora de startups do Vale do Silício forma primeira turma de empreendedores em Florianópolis

A primeira turma do programa “Start Local Go Global” – que tem o objetivo de auxiliar fundadores de startups do Brasil e da América Latina a tornar suas empresas globais desde a concepção – será graduada no próximo dia 24 de janeiro em Florianópolis. Criado pelo Founder Institute, maior aceleradora de startups pre-seed do mundo, com sede no Vale do Silício, o programa é realizado no Brasil em parceria com a JUPTER e conta com o patrocínio do World Trade Center Curitiba e Joinville.

O evento celebrará a formação dos empreendedores com a presença do investidor mexicano Marcus Dantus, “tubarão” do Shark Tank México. Dantus palestrará ao lado do empreendedor e investidor Josias Cordeiro da Silva, presidente do World Trade Center Curitiba e Joinville e CEO do JCS Group; de Bruno Dequech Ceschin, co-fundador e presidente da JUPTER e diretor do Founder Institute Curitiba; e de Marina Beraz, co-fundadora da JUPTER.

Também participam Emilia Chagas, CEO da Contentools; Pedro Drummond, sócio-fundador da Drummond Advisors; e Marco De Biasi, sócio-diretor da LAAS Latin American Angels Society.

O evento é gratuito e aberto ao público. As palestras serão realizadas em inglês, sem tradução simultânea. As inscrições devem ser feitas pelo site http://fi.co/e/216459.

SERVIÇO

Start Local Go Global graduation com Marcus Dantus (Shark Tank México)

Data: 24 de janeiro de 2020

Local: Sebrae Santa Catarina (Rodovia José Carlos Daux, 01. Florianópolis)

Horário: das 19 às 21 horas

Incrições: http://fi.co/e/216459

Entrada gratuita

Facebook
Twitter
LinkedIn