Água Doce inaugura mais um restaurante

franquia Água Doce cachaçaria

No mesmo endereço, a unidade abriu as portas no dia 18 de outubro com espaço totalmente renovado

Guarapuava (PR), outubro de 2021: Referência no segmento de bares e restaurantes no Brasil e, recentemente, reconhecida com a conquista de cinco estrelas pelo prêmio ‘Melhores Franquias do Brasil’, a Água Doce Sabores do Brasil, ganha um novo espaço em Guarapuava, no Paraná. Há 10 anos na região, o restaurante passou por reformas e modernizações com o objetivo de oferecer um ambiente ainda mais aconchegante aos clientes. Administrada pelo jovem casal João Beraldo, de 28 anos, e Lilliane de Paula, de 26 anos, a nova casa abriu as portas ao público em 18 de outubro. Os novos franqueados tiveram a possibilidade de ingressar na rede e atuar na cidade em questão por meio de um repasse, que proporcionou a abertura do próprio negócio.

“Essa é nossa primeira franquia e estamos empolgados com o passo que demos em nossas vidas e no âmbito profissional. Foi uma oportunidade que abraçamos e esperamos que seja uma trajetória de sucesso, seguindo os passos que o antigo franqueado deu durante os 10 anos em que operou o restaurante com muito empenho”, conta João, que investiu na unidade por meio de um repasse e efetuou a reformulação do ambiente para estabelecer este novo marco.

Após dois meses de obras, os moradores de Guarapuava e cidades vizinhas podem contar com um espaço moderno, com iluminação agradável e um bar remodelado para proporcionar uma experiência completa, além do já conhecido cardápio da marca com porções e pratos mais famosos da rede, como o campeão de vendas Escondidinho de Carne de Sol, e a ampla cartela de cachaças, uísque, gin, coquetéis e chopes.

“Já conhecíamos a rede como consumidores. Queremos garantir a mesma qualidade, mas com um toque mais moderno para atrair todos os perfis de públicos na cidade. O nosso objetivo é tornar a casa um ponto de encontro para os casais, famílias e amigos”, explica Beraldo. Localizada na rua Visconde de Guarapuava, 87, a Água Doce da cidade já está adaptada para receber os clientes seguindo as diretrizes de higienização e distanciamento social, respeitando os decretos locais estabelecidos durante a pandemia.

Há mais de 30 anos, a Água Doce foi fundada em Tupã, cidade do interior de São Paulo. Atualmente, a franquia possui 80 unidades em sete estados brasileiros e é conhecida pela gastronomia tipicamente brasileira, além de suas porções e pratos fartos, ideais para refeições em família. A rede é referência se tratando de escondidinhos, oferecendo aos consumidores versões tradicionais, feita com carne de sol, camarão, frango e bacalhau, e vegetarianas, como de alho-poró e palmito. Recentemente, a marca lançou um cardápio recheado de petiscos. Chamado de Festival de Boteco, conta com opções para todos os gostos, desde Palitos de Beringela a Espetos de Camarão. Todas as novidades do menu estão disponíveis para os moradores de Guarapuava e região.

Sobre a Água Doce

Os restaurantes da Água Doce são destino para famílias e grupos de amigos que buscam fazer de almoços, jantares, happy hours e confraternizações variadas um momento especial de entretenimento. O cardápio é extenso, repleto de delícias da culinária brasileira servidas em fartas porções e pratos. Além do extenso menu de cachaças e drinques, a casa é reconhecida pelo melhor Escondidinho do País, presente nas versões tradicional (carne de sol), camarão, frango e bacalhau, além das versões vegetarianas de palmito e alho-poró. Explorando o conceito rústico, os restaurantes proporcionam espaço aconchegante aos clientes, com música ao vivo e espaço kids, mais conhecido como Doce Cantinho.
Atualmente, são 80 unidades em sete estados. Além do conceito de restaurante completo, a rede lançou um modelo mais enxuto, a Água Doce Express, com menor investimento, cardápio mais enxuto e foco em almoço e happy hour, além do tradicional jantar. Para evitar a disseminação da covid-19, as unidades da franquia estão seguindo todas as normas de higiene e sanitárias decretadas pelos municípios e estados, como o uso obrigatório de máscaras, distanciamento entre as mesas, sinalização e álcool em gel nas mesas e lugares comuns com o objetivo de garantir um ambiente seguro para seus consumidores.
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

Você também vai gostar de: