Amigas montam consultoria de imagem para traduzir personalidades em roupas

As empresárias Juliana Fish e Mariana Bueno, depois de serem mães, começaram a querer mais. Queriam se dedicar a esse momento mágico e serem plenas profissionalmente com novos desafios, então após anos de dedicação à carreira corporativa, decidiram mudar e abraçar o desafio do empreendedorismo. Sem medo de crise, resolveram usar todo o conhecimento adquirido em mais de 20 anos nas áreas de Marketing e Negócios, aliado às novas habilidades técnicas e muita paixão, primordial no lançamento do negócio: a empresa Persona Imagem e Comportamento.

Pelo próprio nome já se percebe que não se trata de mais uma empresa que fala sobre a roupa que se vai usar na próxima temporada de moda, mas apresentar um guia sobre imagem, estilo e comportamento ajudando cada indivíduo a descobrir sua singularidade, valorizando sua personalidade.

A ideia das duas amigas de longa data surgiu da paixão em ajudar as pessoas, em transformá-las de dentro para fora. Com informação, dá para pensar antes de se vestir, dá para comunicar vontades e motivações. O lema das empresárias é serem especialistas e facilitadoras em imagem, etiqueta e comportamento com foco, principalmente, no segmento corporativo.

“Quando falamos em consultoria de imagem, o mais importante é respeitar o indivíduo como ele é. Traduzir a personalidade de acordo com o estilo e necessidades, orientando a pessoa a valorizar o seu corpo e adequando o guarda-roupa à imagem que se quer projetar. É uma jornada de autoconhecimento. Os três principais pilares quando se fala de imagem são: Silhueta, Estilo e Cor”, diz Mariana.

“Estamos muito felizes com a parceria e de termos a oportunidade de trabalhar com o que amamos. A consultoria de imagem é uma jornada de autoconhecimento, e observar a transformação na vida das nossas clientes é realmente gratificante”, resume Juliana.

Facebook
Twitter
LinkedIn