Aos 23 anos inspiro mulheres a saírem dos bastidores dos seus sonhos

Sou Yanne Rangel e sou a fundadora da plataforma The Backstage Girls, focada no empreendedorismo feminino, onde já reúne mais de 45 mil mulheres dispostas a saírem dos bastidores dos seus sonhos.

Os meus pais são empreendedores e sempre acompanhei a jornada deles de perto. O meu senso era muito crítico e quando observava os negócios alheios sempre examinava sozinha o que poderia melhorar, oferecia dicas para pessoas mais próximas e isso começou a acontecer frequentemente.

A plataforma aconteceu de uma forma natural e sem fins lucrativos. Recheada de conteúdo gratuitos sobre autoconhecimento e empreendedorismo, pelo que vivia no meu dia a dia.

Com menos de um mês de Instagram, já havia várias mulheres se inspirando no The Backstage Girls e criando plataformas semelhantes. Tenho o maior orgulho de dizer que fui a primeira a criar este modelo de plataforma no Brasil.

Depois de dois meses, comecei a receber solicitações das seguidoras interessadas em ir além do conteúdo gratuito, querendo saber mais, pedindo o lançamento de um produto digital.

Eu disponibilizei um e-book e, em duas semanas, para minha surpresa, obtive um lucro de 5 dígitos. No começo eu me assustei, pois não esperava muito, nesta época tinha apenas 2 meses desde que criei a plataforma. Foi o momento em que eu tive a certeza de que o The Backstage Girls estava se tornando um negócio.

Conquistei em torno de 10 mil seguidores no Instagram em apenas 4 meses e o nosso crescimento continua constante até hoje.

Em 2017, consegui superar a depressão e a ansiedade, medos, bloqueios e sobrecargas da vida.
Eu me encontrei novamente, graças a minha mudança de mentalidade.

Eu parei de apenas existir e comecei a viver! Eu decidi transformar toda a bagunça interna que eu tive em algo bonito e mágico, o The Backstage Girls.

Acredito que o segredo do sucesso é ter a mentalidade certa. Acreditando que podemos fazer alguma coisa, mesmo quando as coisas parecem impossíveis. Além do ato de empreender, é fundamental que você se concentre no que precisa ser feito antes de fazê-lo funcionar.

O ponto de foco é confiar na jornada e parar de colocar tanta pressão em si mesma! Ouvir a si mesma e parar de confiar nas opiniões dos outros. Esse barulho bloqueia o seu verdadeiro eu.

No momento em que pensar nas pessoas mais bem sucedidas tudo muda. Se ouvissem pessimistas, não seriam quem são hoje.

Se eu tivesse aprendido isso antes, teria economizado muito tempo e exaustão.

Hoje, crio treinamentos que apoiam mulheres, materiais gratuitos e um blog com inúmeros conteúdos.

Aos 23 anos sou empreendedora, uma jovem autêntica, real e humana. Deixo claro que por mais que eu veja o mundo através de óculos cor de rosa, me esforço em dizer que sou real e que medos, obstáculos e problemas existem para todas. O que vai te faz ser diferente, é como reage à eles.

Os meus sonhos me trouxeram aqui e hoje sou extremamente completa e feliz.

A minha jornada está apenas começando. O The Backstage Girls está cada vez mais conquistando um espaço onde toda mulher possa se sentir fortalecida, segura e celebrada.

Você está pronta para sair dos bastidores dos seus sonhos?
Acesse: http://www.thebackstagegirls.com.br | https://www.instagram.com/thebackstagegirls/

Facebook
Twitter
LinkedIn