Aposta de qualidade

Duas nutricionistas tiveram a ideia de fazer algo ainda pouco difundido no mercado de nutrição. Milene Tiellet e Lorena Larsen aproveitaram a experiência de ambas na área de gestão e padronização de restaurantes industriais e comerciais e abriram a empresa Alimentar – Consultoria e assessoria nutricional direcionada à área de alimentação e nutrição, com foco em monitoramento da produção de alimentos seguros.

As empresárias tiveram a visão e ousadia de atuarem no mercado de nutrição aonde ainda é pouco explorado. “Muitos comerciantes e empresários desconhecem esse tipo de serviço. Ainda são poucas as empresas que atuam no País com essa proposta. A implementação de boas práticas dentro dos estabelecimentos e a qualidade do serviço que oferecemos aos clientes têm sido o nosso selo de qualidade”, frisa Milene, lembrando alguns tópicos importantes em contratar uma consultoria nutricional: menor ocorrência de infrações sanitárias, segurança, capacitação contínua dos funcionários por treinamentos, redução do custo e aumento do lucro, entre outros.

Para Lorena, além de ajudar o estabelecimento a economizar, outro fator relevante é o foco em atender às necessidades individuais de cada empresa e as exigências da ANVISA quanto às normas de segurança alimentar, além do desenvolvimento de projetos individualizados com resultados de sucesso no curto e longo prazos, proporcionando um atendimento diferenciado e personalizado para cada cliente.

A Alimentar atua no mercado de prestação de serviços, visando excelência na gestão da qualidade operacional, e propõe um trabalho contínuo e duradouro para estabelecimentos comerciais do seguimento de alimentação, tais como restaurantes e bares, lanchonetes, churrascarias, fast food, padarias, confeitarias, buffets, escolas, etc.

 

 www.alimentarconsult.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn