Apostei no turismo com atendimento especializado

Iniciei minha carreira no mercado corporativo na área de Suplly Chain e após esta experiência de seis anos entrei no segmento do turismo.

No Grupo Corp Travel temos as seguintes marcas: Corp Travel Viagens Corporativas, Corp Travel Eventos, Corp Travel Lazer e o portal Feiras & Congressos http://www.feirasecongressos.com.br

Para auxiliar e operacionalizar as questões relacionadas à emissão de passagens, reservas de hotéis, locação de veículos, traslados, compra de ingressos e serviço de concierge em eventos, o Grupo Corp Travel, agência de viagens corporativas, lançou o portal Feiras e Congressos.

O novo braço, iniciado em 2016, veio da necessidade de atendimento mais completo em congressos e convenções. “Alguns dos nossos clientes tinham reclamações frequentes quando participavam de feiras e eventos em relação à assistência, que costuma ser muito básica, oferecendo apenas passagem e hospedagem”, conta o responsável pelo projeto, Martim Villares.

Com atendimento especializado, a empresa oferece um planejamento estratégico para o organizador ou promotor do evento, visando o aumento do número de visitantes, expositores e possíveis compradores. Além disso, o portal também proporciona locação de carros, transfer, câmbio, reservas de restaurantes, guia turístico, concierge, entre outros serviços.

Atualmente, estamos com 38 eventos para 2019 e 46 colaboradores. Nossa meta é um crescimento no faturamento de 25% e aumentar o quadro de colaboradores para 53 até o final de 2019.

Saiu uma matéria sobre nós no Panrotas (principal site do turismo).

https://www.panrotas.com.br/viagens-corporativas/eventos/2017/10/portal-da-corp-travel-para-atender-eventos-fecha-23-datas-em-2018_150801.html

 

Facebook
Twitter
LinkedIn