Armazém Fit Store abre mais uma loja

Empreender é sempre um sonho. Mas a realização desse projeto de vida exige determinação, coragem e muito esforço. Ainda mais se o futuro empresário nunca atuou na área que escolheu para ter seu negócio próprio. Foi exatamente o que aconteceu com Flávio Marcelo Amoras Pinto. Gerente comercial de grandes empresas, ele decidiu largar tudo e montar algo que pudesse garantir sua sobrevivência e, ao mesmo tempo, lhe desse prazer. Assim ele tornou-se franqueado do Armazém Fit Store, rede especializada em alimentos naturais e saudáveis, e abriu a primeira unidade em Belém, capital do Pará.

Inaugurada no dia 16 de setembro, a unidade sofreu uma paralisação em sua instalação devido à pandemia de Covid-19, que teve início em março deste ano. De acordo com Marcelo, houve momento em que ele pensou em suspender tudo. Mas em junho, quando a situação dava os primeiros sinais de melhora, ele decidiu retomar as obras na avenida Senador Lemos, 41, no bairro Umarizal.

A loja standard vai oferecer, além da linha de produtos completa, uma mini-lanchonete, onde são servidos lanches rápidos como salgados lowcarb, sucos e shakes.

A decisão de escolher uma franquia do Armazém Fit Store aconteceu depois que Marcelo fez uma ampla pesquisa na internet. “Como há muito tempo frequento academia, queria algo ligado à saúde e ao bem-estar físico”, conta. “Inclusive comecei pesquisando academias”.

Foi no Instagram que o empresário descobriu o Armazém Fit Store. E mesmo sabendo da concorrência numerosa na região metropolitana de Belém, que tem cerca de dois milhões de habitantes, ele decidiu investir na franquia. “Nossa meta é atender principalmente as classes A e B. Isso reduz para 20% da população da região”, calcula.

Atualmente, o Armazém Fit Store tem lojas nas cidades de Belém, Conceição do Araguaia, Marabá e Paragominas. A rede está presente em 18 estados mais o Distrito Federal com 76 lojas em operação.

Com mais de 20 mil itens no portfólio, as rede de lojas é abastecida por 900 marcas de produtos, que vão de opções a granel (castanhas, cereais e chás), sem lactose, glúten ou açúcar, orgânicos, veganos, vegetarianos, low carb, suplementação esportiva, entre outras categorias.

Facebook
Twitter
LinkedIn