As 12 empresas vencedoras do Prêmio “TOTVS Brasil que FAZ”

A premiação contou com mais de 200 projetos inscritos e reconheceu cases de melhoria e ganho de produtividade com sistemas TOTVS

No último dia Universo TOTVS, maior evento de tecnologia e negócios do país realizado nesta terça e quarta-feira, em São Paulo, foram conhecidos os vencedores do Prêmio TOTVS Brasil que FAZ 2022. A premiação reconheceu e prestigiou cases de digitalização desenvolvidos por empresas brasileiras com o apoio de sistemas TOTVS ao longo de 2020 e 2021.

 

O ator Jefferson Schroeder, que estrelou uma série de vídeos da TOTVS em 2021 foi o mestre de cerimônia, acompanhado de Dennis Herszkowicz, presidente da TOTVS; Juliano Tubino, vice-presidente de estratégia, marketing e novos negócios; e Alexandre Apendino, vice-presidente de atendimento e relacionamento. Ao todo, foram mais de 200 cases avaliados por comissões compostas por especialistas internos e de mercado, com base em cinco critérios: Digitalização, Inovação, Ganho operacional, Impacto Financeiro e ESG.

 

Inovação é uma palavra muito popular hoje em dia, e o que nos deixou muito felizes com a qualidade dos projetos inscritos no Prêmio TOTVS Brasil que FAZ é ver que nossos clientes priorizaram a inovação para resultado de fato. Essa premiação é mais uma confirmação de que a nossa tecnologia tem levado a produtividade de nossos clientes para outro patamar, com soluções de Gestão, Techfin e Business Performance”, destaca Juliano Tubino.

 

Confira os doze vencedores, com base nas suas categorias e setores de atuação:

Agro: uisa
Construção: Idibra Participações
Distribuição: BSC Química
Educação: UNIFACEX
Hospitalidade: Beach Park
Jurídico: Cescon Barrieu Advogados
Logística: BBM Logística
Manufatura: Special Dog Company
Prestadores de Serviços: Security Segurança e Serviços
Saúde: Oncoclínicas
Varejo: Divino Fogão
Categoria especial — RH: Bom Futuro
EMPRESA DO ANO: Bom Futuro

 

Sobre a TOTVS – Líder absoluta em sistemas e plataformas para gestão de empresas, a TOTVS entrega produtividade para mais de 65 mil clientes por meio da digitalização dos negócios. Indo muito além do ERP, oferece serviços financeiros e soluções de business performance, investindo R 2 bilhões em pesquisa e desenvolvimento nos últimos cinco anos para atender as exigências de 12 setores da economia. Como uma empresa originalmente brasileira, a TOTVS acredita no “Brasil que Faz” e apoia o crescimento e a sustentabilidade de milhares de negócios e empreendedores, de norte a sul do país, por meio de sua tecnologia.

Facebook
Twitter
LinkedIn