Autor de O Poder da Ação aproveita o tempo de reclusão para preparar o brasileiro para pós Covid-19

Redação 27/03/2020
Redação 27/03/2020

Agora com as pessoas ficando em casa para evitar a contaminação pelo coronavírus, é cada vez maior a procura pelos serviços de streaming, jogos, online, a busca por notícias e agora, o acompanhamento emocional para ficar em casa e acompanhar mudança de hábitos, além de muitas empresas estarem adotando o home office, situações que aumentam consideravelmente o tráfego na internet.

Esse aumento já vinha sendo registrado nos anos anteriores. Segundo a Pesquisa encomendada pelo Google o consumo de vídeo na web cresceu 165% no Brasil nos últimos 48 meses, enquanto o de programação da TV cresceu 24% no mesmo período. A pesquisa revela que o brasileiro já consome mais vídeo online do que TV aberta.

Outra ferramenta digital que tem sido muito usada pelas empresas são os vídeos transmitidos ao vivo disponíveis em redes sociais como Facebook, Instagram e Youtube. Um estudo realizado pela Cisco revelou que até 2021, 82% do tráfego na internet será gerado pelos vídeos. De todo esse tráfego, 13% serão de lives.

É dentro desse cenário, que o escritor mais lido do Brasil, que reune mais de 6 mil pessoas em cada Treinamento de Inteligência emocional, mudou de palco.

Deu start no virtual e em lives passando a ensinar como muitos brasileiros, que estão confinados, podem tirar os projetos do papel ou escrever um o próximo capitulo da vida.

Ele é conhecido pela frase: tem poder quem age e por realizar o maior treinamento de inteligência emocional do mundo, no valor aproximado de 2 mil reais, resolveu treinar gratuitamente as pessoas on line.

O autor está oferecendo 30 dias grátis do acesso ao portal Tem Poder Quem Age e mais de 160 cursos online gratuitos da Febracis, maior empresa de caoching do do mundo

Somente nessa segunda-feira o fluxo foi grande e em poucas horas conseguiu mais de 4.200 inscritos no canal, que é o maior canal de coaching fo mundo, com cerca de 709 mil inscritos e consequentemente maior engajamento.

Com mais e 2 milhões de cópias vendidas, conferencista internacional e PhD Business Administration pela Florida Christian University, em Orlando, nos Estados Unidos, ele é autor dos 7 best-sellers “O Poder da Ação”, “Fator de Enriquecimento”, “Poder e Alta Performance”, “Foco na Prática”, “Poder da Autorresponsabilidade”, “Decifre e Influencie Pessoas” e “O Poder da Ação para Crianças” – os sete livros que estiveram simultaneamente entre os mais vendidos da Veja em agosto/2018.

O escritor influenciou mais de 40 milhões de pessoas em três continentes, através de livros, vídeos e treinamentos, coleciona 1,3 milhão de seguidores no Instagram, 695 mil inscritos no canal do Youtube e 1,2 mi de curtidas na página oficial facebook, sai das livrarias e vai para as lives falar sobre inteligência emocional em tempo de coronavírus. “ Pensar no pior desfecho da situação agrava o medo e a ansiedade; saiba o que é possível fazer para não se entregar ao pânico”, comenta o autor da editora Gente que está fazendo as LIVES TODOS OS DIA.

“Nesse Atual Momento aonde o Brasil todo está de quarentena, estamos disponibilizando 160 treinamentos online da Febracis GRATUITAMENTE. Não precisa colocar cartão, não precisa de link de afiliado, o foco é em ajudar, afinal, para enfrentar qualquer crise, é importante ter inteligência emocional” enfatiza Paulo Viera que teve a melhor e mais alta audiência no Youtube na noite de 23 de março.

*Paulo Vieira é escritor mais lido de 2019 com mais e 2 milhões de cópias vendidas, conferencista internacional e PhD Business Administration pela Florida Christian University, em Orlando, nos Estados Unidos. Autor dos 7 best-sellers O Poder da Ação, Fator de Enriquecimento, Poder e Alta Performance, Foco na Prática, Poder da Autorresponsabilidade, Decifre e Influencie Pessoas e O Poder da Ação para Crianças – os sete livros que estiveram simultaneamente entre os mais vendidos da Veja em agosto/2018.
Influenciou mais de 40 milhões de pessoas em três continentes, através de livros, vídeos e treinamentos. Além de escritor, é preside da Febracis, maior empresa de coaching do mundo, que cresceu 200 vezes em 8 anos e possui 40 unidades no Brasil, EUA, Angola e Portugal.

Sobre a Febracis

A Febracis é a maior empresa de coaching do mundo com 40 unidades no Brasil, EUA, Angola e Portugal, que juntas impactaram mais de 40 milhões de pessoas direta e indiretamente ao redor do mundo através do Coaching Integral Sistêmico (CIS), um processo que leva o aluno (coachee) a um estilo de vida que prioriza a inteligência emocional
Além de ter o maior número de unidades internacionais, possui 16 mil pessoas treinadas todos os meses,  30 mil m² em centros de coaching Febracis,  364 mil sessões realizadas, maior canal de coaching e liderança do Youtube no Brasil, 7 livros best-sellers, e 1,5 milhão de livros vendidos segundo o ranking da Veja e conseguiu registrar um crescimento de 200 vezes em 8 anos. Hoje a Febracis tem   uma plataforma de negócios formada por 14 empresas que além da área de treinamento, engloba setores de alimentação, digital, tecnologia e educação com a instalação de uma universidade que levará o nome da marca.  Somente entre 2011 e 2019, o faturamento da instituição aumentou em quase R$ 200 milhões e a posicionou na liderança do ranking de maior empresa de coaching do mundo, com a estimativa de atingir o faturamento anual de R$1 BI em 2023.

Serviço

Lives: Cursos Gratuitos de Inteligência Emocional com Paulo Vieira

Horário: 21h30

Quando: de segunda a sexta

YouTubeyoutube.com/user/pauloipv

Comentar

Os itens com asterisco (*) são obrigatórios. Seu e-mail não será publicado.