B2Mamy lança financiamento coletivo para espaço colaborativo para mães empreendedoras

B2Mamy, aceleradora que conecta mães ao ecossistema de inovação, acaba de lançar campanha de financiamento coletivo para criação da Casa B2Mamy, espaço colaborativo idealizado para pertencimento, mentoria e capacitação com em inovação, soft skills, tecnologia e empreendedorismo. A ideia é criar um ponto de encontro para a comunidade, onde acontecerão workshops, palestras e outros eventos, além de funcionar também como um coworking. Também ser um espaço de pesquisa de mercado e ativação para empresas que tenham fit com o público que estará lá. O objetivo é captar R$ 179 mil reais para manter o projeto durante seis meses.

De acordo com a fundadora e CEO da B2Mamy, Dani Junco, a ideia surgiu após três anos ouvindo a comunidade sobre a necessidade de um espaço específico para mães empreendedoras catalisado pela solidão de empreender e maternar. “Os espaços para trabalhar, conhecer novas pessoas, fazer uma reunião, bater um papo com uma mentora ou produzir eventos em SP são caríssimos ou não preparados para a nossa comunidade. Se manter dentro de casa todos os dias é fazer menos dinheiro e movimentar menos a economia, conta a empreendedora.

Os interessados em contribuir com o funcionamento da Casa B2Mamy podem acessar o site do Kickante, escolher o valor da contribuição e a respectiva recompensa.

Sobre a B2Mamy

B2Mamy é única aceleradora que conecta mães empreendedoras ao ecossistema de inovação. Com a experiência das sócias na mentoria de empresas startups, a B2Mamy criou uma metodologia de aceleração para empreendedoras, preparando as mães para apresentá-las a investidores e norteando as ações estratégicas do seu negócio. O intuito do programa é não só orientar as mães que têm ideias de negócios, mas também trazer investimento para aqueles selecionados e impulsioná-los de forma sustentável, introduzindo estas mulheres ao mundo das startups e dando a elas oportunidade reais de ascensão profissional.

Facebook
Twitter
LinkedIn