Banco exclusivo para condomínios é eleito entre as melhores fintechs do Brasil

Lista foi criada com base em informações do Crunchbase, que reúne dados desde startups early-stage as empresas listadas na Fortune 1000

Em uma lista publicada pelo Daily Finance, portal britânico que realiza pesquisas e análises independentes sobre fintechs, finanças e criptomoedas, o CondoConta, banco digital para condomínios, foi eleito entre as melhores fintechs e startups brasileiras. A lista apresenta empresas de vários tamanhos que estão adotando diferentes abordagens para inovar no setor bancário. Nubank, Creditas, Neon, C6 Bank e Banco Inter estão entre as listadas.

Os selecionados têm uma performance excepcional em pelo menos uma dessas categorias: Inovação, Growth, Management e Impacto Social. Os dados para análise foram consultados no Crunchbase, plataforma que disponibiliza informações desde startups early-stage às empresas listadas na Fortune 1000.

Sobre o CondoConta – O CondoConta é o primeiro banco digital no mundo criado para levar transparência, eficiência e segurança à gestão financeira dos condomínios e melhorar a vida dos condôminos. Com conta gratuita, automação de boletos e balanços, seguros, financiamentos e uma loja digital de produto.  O Banco está presente em condomínios de 21 estados brasileiros e responde por 50 milhões de reais em movimentações, com mais de 100 mil boletos sendo gerados e 13 bilhões de reais em patrimônio condominial sob sua gestão.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe uma resposta

Você também vai gostar de: