Barbearia fideliza clientes por oferecer muito mais do que barba, cabelo e bigode

A The Barber – barbearia em estilo londrino, no centro do Rio, capital carioca – é muito mais do que uma simples barbearia tradicional, vai além do corte clássico, da barba feita à moda antiga. É um lugar para encontrar os amigos, botar o papo em dia, tomar drinks elaborados, cervejas importadas ou um expresso. É também um excelente local para aliviar o estresse, cuidar do corpo e fugir da rotina.

A vaidade masculina está em alta e, no mundo da moda, ter barba é sinônimo de estilo. Pensando nisso, o hairstylist Daniel Oliveira, sócio da The Barber, selecionou os melhores profissionais do Rio de Janeiro para desenvolver uma experiência única em cuidados masculinos, que atendem de segunda a sexta, das oito horas da manhã às oito horas da noite.

Barbeiros especialistas e com muita precisão na navalha são responsáveis por dar estilo e atitude aos clientes, seja na barba, cabelo ou bigode. Além da barbearia, os clientes também podem apreciar um menu incrível com sugestões do Giuseppe, do Restaurateur Marcelo Torres, selecionadas pela curadoria do local. O espaço Bar & Lounge, no 2º andar da casa, tem um cardápio personalizado com opções de antipasti, pizzas e sanduíches tradicionais do restaurante italiano.

Os pedidos podem ser acompanhados por algum drinque da nova carta de bebidas da The Barber, que acaba de entrar em circulação e é assinada pelo Mixologista Uruguaio, Walter Garin.

“Desenvolvemos uma experiência completa em cuidados masculinos. Em nossa barbearia você encontra, além de serviços e produtos diferenciados, um espaço de convivência sofisticado e agradável para cavalheiros no centro do Rio”, diz Daniel.

A sócia Simone Giovannini acredita que o sucesso da casa se deve ao serviço diferenciado direcionado, exclusivamente, ao público masculino. “A The Barber oferece mimos com “H” maiúsculo para proporcionar uma experiência única a cada cliente”, comenta Simone. Para relaxar após o expediente, massagens expressas, com duração de 30 minutos, que auxiliam no alívio do estresse e têm benefícios terapêuticos. Entre as opções, Shiatsu, Reflexologia dos Pés, Pedras Quentes e Massagem Anti-Estresse. O local ainda oferece os tradicionais serviços de barbearia, como Corte (R$75), Barba com toalha quente (R$55); Podologia; e uma curadoria de produtos masculinos que explora o conceito “one-stop-shop”. Para confraternizações, a The Barber oferece a opção de reserva do espaço Bar & Lounge.

Facebook
Twitter
LinkedIn