Bem-estar para os pets

Ter um pet, ou um animal de estimação, ajuda a diminuir o estresse, a tensão ou ansiedade, são ótimas companhias, promovem interação social, ajudam crianças e adolescentes no desenvolvimento da disciplina, da responsabilidade, enfim, são inúmeros os benefícios.

Porém, eles precisam de atenção à saúde, aos cuidados com higiene e, por que não, beleza. Pensando nisso, o CDMV – Centro de Desenvolvimento da Medicina Veterinária – empresa com quase cinco anos de mercado, inaugurou um centro veterinário composto por clínica modelo (atende a cães, gatos e animais silvestres, com emergência 24h, centros cirúrgicos, consultórios, exames laboratoriais e de imagem, etc.), uma loja chamada PetMall (que vende ração, brinquedinhos para os pets, etc. e também oferece serviços de petshop, como banho, tosa, entre outros) e uma nova área para os cursos, com uma sala para aulas práticas inclusive. Nos primeiros quatro anos, a empresa estava focada em oferecer cursos de especialização para veterinários e cursos livres para outros profissionais que atuam no mercado pet.

“Achamos que nossa cidade precisava de uma clínica modelo, por isso fizemos um grande investimento para oferecer, por exemplo, cirurgias torácicas e ortopédicas, que exigem equipe altamente qualificada e equipamentos específicos. Nos consultórios, contamos com mais de 60 veterinários especialistas em diversas áreas atendendo com horário marcado. A internação e os ambulatórios possuem áreas específicas para gatos e nossa máquina de Raio-X é uma das mais modernas do Brasil”, explica Yuri Vasconcelos, sócio do CDMV.

Já na loja, uma das grandes inovações do PetMall é oferecer o serviço de Dog Wash, em que o próprio tutor pode dar o banho no animal. Diversas pesquisas internacionais vêm comprovando a importância deste momento para a criação de vínculo com o pet. Porém, muitas vezes é impossível banhar o animal em casa, seja por falta de espaço físico ou pela bagunça que gera. O PetMall também oferece banho e tosa feitos por um especialista, numa área aberta às famílias e monitorada por câmeras de acesso remoto, o que permite aos donos acompanharem de perto todo o serviço.

Quem precisar deixar seu pet no day care, terá a tranquilidade de saber que a equipe do PetMall vai buscar seguir a rotina própria do animal, com refeições, brincadeiras e convívio com outros cães. A loja também funciona on-line, com rações premium, produtos sazonais e os principais lançamentos do mercado.

Para oferecer o melhor atendimento e estrutura completa, o CDMV tem parceria com empresas que são referências em seus mercados, como a Konimagem, de diagnóstico por imagem, a Metalvet, de móveis veterinários, a DeltaLife e a CDK, ambas de equipamentos veterinários, o laboratório MSD e a marca de ração Royal Canin.

Sobre o CDMV

Um dos mais completos centros veterinários do Brasil, o CDMV, localizado na Av. das Américas, 11.365, na Barra da Tijuca. Reúne clínica,

consultórios, petshop, day care e área para a realização de cursos práticos. Com uma grande estrutura de alta tecnologia e equipamentos modernos, a clínica recebe cães, gatos e animais silvestres e oferece atendimento de emergência 24 horas, internação, centro cirúrgico para procedimentos de alta complexidade, CTI, além de exames laboratoriais, Raio-X e ultrassonografia.

Facebook
Twitter
LinkedIn