Bem Seguros e Créditos comemora ótimo desempenho em 2019 e revela planos para 2020

Com faturamento de R$ 7 milhões, 120 contratos firmados, mais de 30 negociações em andamento e 100 unidades que entraram em atividade, a rede de franquias Bem Seguros e Créditos só tem a comemorar em 2019. “As metas estabelecidas para esse ano foram alcançadas com sucesso. “Considerando que a empresa nasceu no fim de 2018 e começou a expansão de verdade agora em março, o resultado foi além do que esperávamos”, declara Aroldo Jorge, sócio-diretor da rede.

Entre as várias ações realizadas pela Bem Seguros e Créditos, a de maior destaque é a busca constante de parceiros financeiros, proporcionando aos franqueados um leque de produtos ainda maior. Sobre as perspectivas para 2020, Jorge revela que “a ideia é chegar em 300 unidades”.

Expansão

Só em novembro, 13 novas unidades da Bem Seguros e Créditos iniciaram operação em oito Estados. Três delas em Minas Gerais (duas em Belo Horizonte e uma em Jacutinga), três no Rio de Janeiro (Rio de Janeiro, São Gonçalo e Petrópolis), duas em São Paulo (Barueri e Cotia), uma em Santa Catarina (Irani), uma em Sergipe (Areia Branca), uma na Paraíba (João Pessoa), uma no Maranhão (São Luís) e uma no Amazonas (Urucará).

Presença no território nacional

A Bem Seguros e Créditos é uma rede de franquias do segmento de Serviços e Outros Negócios. Além do Home, possui mais dois modelos de negócios: Partner (o franqueado também pode trabalhar em casa) e Office (que precisa de estrutura um pouco maior, no formato de loja, para o atendimento dos clientes).

A rede está presente no Distrito Federal e em 18 estados brasileiros (Minas Gerais, Alagoas, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Roraima, Rio de Janeiro, Ceará, Rondônia, Mato Grosso, Paraná, Espírito Santo, Paraíba, Maranhão, Sergipe e Amazonas).

Facebook
Twitter
LinkedIn