Bob’s apresenta plano de expansão na ABF Franchising Expo 2022

Bobs franquia

Rede projeta inauguração de 130 unidades no país até o final do ano em capitais e cidades com no mínimo 80 mil habitantes

O Bob’s, rede de fast food 100% brasileira, apresenta oportunidades exclusivas na ABF Franchising Expo 2022 aos candidatos que querem empreender no ramo de franquias. Com 70 anos de experiência no mercado de fast food, sendo 38 anos no segmento franchising, a marca possui uma forte estratégia de expansão e projeta a inauguração de 130 novas unidades em todo o Brasil.

“Temos mil unidades distribuídas pelo país e queremos crescer ainda mais, tanto em capitais quanto no interior. Nosso critério é atuar em cidades com pelo menos 80 mil habitantes”, afirma Fabiano Lima, Diretor de Expansão do Bob’s.

No estande da rede, os interessados podem conhecer com mais detalhes a operação do Bob’s. “Nosso espaço foi desenhado para simular uma loja. Nela, os participantes podem conferir o menu, balcão de atendimento e nossa grande novidade, os lockers contacless. Essa novidade permite ao consumidor fazer o pedido pelo aplicativo de delivery ou nos totens de autoatendimento e retirá-lo em armários inteligentes sem a necessidade de contato com funcionários”, destaca.

Para 2022, uma das grandes apostas é o novo modelo de lojas da marca, o Bob’s Conecta. Baseado em tendências globais, o formato tem como objetivo oferecer uma nova experiência ao consumidor utilizando a estratégia omnichannel.

“Queremos cada vez mais possibilitar experiências positivas, rápidas e tecnológicas aos clientes. Entre as estratégias disruptivas que trouxemos para nossas lojas, se destacam a entrega sem contato, o programa de fidelidade com cashback e a utilização de diversos meios de pagamentos digitais. Além disso, neste modelo, evidenciamos características urbanas e industriais da loja, e usamos cores vibrantes que remetem ao clima descontraído e jovem da marca”, descreve Fabiano. “O novo modelo de loja também privilegia espaços abertos, uma nova tendência no mercado”, completa.

Com opções para atender a diferentes perfis de consumidores e empreendedores, há quatro modelos de negócio para investir: quiosque (para franqueados com pelo menos uma loja da marca), restaurantes de rua, loja em praça de alimentação e drive thru, sendo o último a grande aposta para esse ano. O investimento inicial para ter uma franquia do Bob’s vai de R$ 800 mil a R$ 900 mil para pontos em shopping centers e de R$ 1,5 milhão, em média, para lojas de rua.

Neste ano, a marca recebeu pela 23ª vez o Selo de Excelência em Franchising da ABF, que reconhece as melhores empresas do país dentro do setor. “Este reconhecimento reafirma que estamos no caminho certo para alcançar os objetivos e ampliar nossa atuação no país oferecendo a melhor experiência de compra aos nossos clientes”, finaliza.

O franqueado Bob’s tem acesso à consultoria de campo altamente capacitada para atingir suas metas, além de uma cadeia sólida de fornecedores e de distribuição feita por um único operador logístico, redes sociais, aplicativo próprio, programa de fidelidade, amplos investimentos de marketing em campanhas digitais, treinamentos através da Universidade Corporativa e convenções nacionais. “Oferecemos consultoria desde a escolha do ponto, até a gestão da loja para que nosso franqueado se sinta seguro em investir e amplie seus negócios”, explica.

 

Sobre o Bob’s – Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.

Facebook
Twitter
LinkedIn