Bob’s em Casa será comercializado em condomínios, hotéis e co-workings

bobs em casa franquia

Startup brasileira Onii, atualmente com 350 pontos de venda, vai dar início à distribuição dos sanduíches pré-prontos da rede a partir do final de janeiro

Em ritmo de crescimento, o Bob’s, primeira rede de franquias do Brasil, acaba de ampliar a venda de sua nova linha de sanduíches congelados Bob’s em casa. Os novos produtos passam a ser vendidos pela Onii, com a tecnologia avançada e automatizada para condomínios, co-workings, clubes, empresas, hotéis, entre outros, a partir do final do mês de janeiro.

Criada com o objetivo de facilitar o acesso dos produtos aos consumidores de forma inteligente e autônoma, a startup levará os novos itens de Bob’s em Casa por meio de um freezer temático ao Rio Innovation Week, evento sobre inovação e tecnologia no Brasil.

O portfólio exposto no evento, será o mesmo comercializado no varejo. Serão oferecidas cinco opções de sanduíches que compõem o portfólio de lanches pré-prontos aos consumidores nos sabores Cheeseburger, Double Cheese, Cheddar Australiano, Crispy Bacon e o novo Mini Cheeseburger.

“Cada vez mais queremos levar a marca Bob’s para condomínios e prédios comerciais, destacando o sabor e a qualidade de nossos produtos, com conveniência e rapidez”, afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s, ressaltando que em breve a rede terá novos parceiros para comercializar os produtos, dando continuidade ao trabalho que foi iniciado em novembro com o St. Marche, em São Paulo.

“Estamos muito felizes por iniciar a parceria. No evento, os participantes terão a oportunidade de acompanhar 100% do processo de self checkout que consiste no processamento e pagamento das compras sem auxílio de operadores”, ressalta Tom Ricetti, um dos fundadores da Onii.

Sobre a Onii – A Onii é a empresa pioneira no segmento de tecnologia em varejo autônomo no Brasil. Fundada no final de 2019, tem o propósito de oferecer soluções flexíveis e inteligentes para facilitar a rotina das pessoas, trazendo uma experiência de compra autônoma. Hoje conta com aproximadamente 350 lojas, que funcionam 24h, sem filas, segura, com experiência de compra 100% on-line através do smartphone. Para os operadores/empresas a Onii disponibiliza o Business Intelligence em tempo real, que possibilita a organização fazer uma gestão mais inteligente das suas informações. Em 2021 foi a primeira Multinacional deste segmento no Brasil iniciando implantações em Portugal, Dubai, Austrália, Espanha, Chile, EUA entre outros.

Sobre o Bob’s – Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.

Facebook
Twitter
LinkedIn