Brasil Júnior tem nova presidente para liderar empreendedorismo no ensino superior

Beatriz Nascimento mulheres empreendedoras

Liderança feminina: pelo terceiro ano seguido, presidência da Brasil Júnior é ocupada por mulher

A Confederação Brasileira de Empresas Juniores anuncia sua nova Presidente Executiva para o ano de 2022: Beatriz Nascimento. Graduada em Administração na Universidade Federal do Rio Grande do Norte, a profissional será a primeira nordestina a ocupar o cargo e, pelo terceiro ano consecutivo, liderança feminina da Brasil Júnior.

Beatriz iniciou sua jornada no Movimento de Empresas Júnior em 2018 na Adm Consult, Empresa Júnior de Consultoria em Gestão, e fez parte da Federação de Empresas Juniores do Rio Grande do Norte, primeiramente como Coordenadora de Negócios e, depois, Presidente Executiva, em 2021. Além disso, trabalhou no SEBRAE/RN e foi voluntária na Endeavor Brasil.

“Estou extremamente feliz e motivada para seguir o ótimo trabalho que está sendo realizado nos últimos anos pela Brasil Júnior. E também por estar à frente de um projeto que ajuda no desenvolvimento socioeconômico do país e na vida de mais de 23 mil empresários. Além disso, é motivo de orgulho ser, mais uma vez, a presença de uma liderança feminina e mostrar que a diversidade faz parte do nosso dia-a-dia”, diz.

Sobre a Brasil Júnior – Atualmente, a Brasil Júnior é a organização de representação nacional do Movimento Empresa Júnior (MEJ), que conta com mais de 33 mil empresários juniores. Estes profissionais estão presentes em mais de 301 instituições de ensino superior, nas 27 unidades federativas. Em todo o Brasil, a rede de empresas juniores já chega a mais de 1500 empresas

Facebook
Twitter
LinkedIn