Chiquinho Sorvetes apresenta resultados positivos de 2019

A Chiquinho Sorvetes – maior rede de sorveterias do país – revela os números conquistados em 2019 e comemora a inauguração de 71 unidades no período, resultando em um crescimento de quase 15% em relação a 2018. Para esse ano, o plano de expansão contempla aberturas em todas as regiões do país, especialmente nas capitais e locais com menor presença. A meta é alcançar o número de 100 novas operações até dezembro.   

Pela quarta vez consecutiva, a marca se mantém no ranking das 50 Maiores Redes de Franquias no Brasil, divulgado recentemente pela Associação Brasileira do Franchising (ABF), esse ano na 31ª posição com 509 unidades em funcionamento. Dados divulgados no balanço prévio da entidade revelam que o setor registrou um crescimento de 6,9% em faturamento e 5,1% em número de unidades em operação.  

Atualmente, a Chiquinho Sorvetes disponibiliza quatro modelos de negócios para os interessados em ter uma unidade da marca, entre eles estão a loja tradicional, loja básica, loja de shopping e quiosque. Com investimento inicial a partir de R$250 mil para a implantação de uma franquia enxuta, o objetivo da Chiquinho é ampliar a capilaridade nas capitais brasileiras, proporcionando oportunidade de negócio rentável para os empreendedores que buscam uma marca nacionalmente reconhecida pelos consumidores.   

Sobre a Chiquinho Sorvetes     

Líder no segmento, com 40 anos de experiência no mercado de sorvetes. A rede possui atualmente mais de 500 unidades espalhadas por todo o país e três unidades no estado da Flórida, nos Estados Unidos.   

Facebook
Twitter
LinkedIn