Chocolateria de Curitiba lança ovo de Páscoa funcional

Quem disse que Páscoa não pode ser saudável? A Cuore di Cacao, principal chocolateria artesanal do Brasil, resolveu provar mais uma vez que é possível mesclar sabor e saúde. Em sua linha de Páscoa 2019, a marca de Curitiba traz um ovo funcional assinado pela chef Gabriela Vilar de Carvalho, do Quintana Gastronomia, desenvolvido em parceria com a chocolatière da Cuore, Carolina Schneider.

O ovo, disponível em tamanho único de 250g e que custa R$ 165, foi produzido com chocolate amargo 70% cacau e recebeu crocante funcional de sementes tostadas (linhaça, gergelim, girassol e chia) e bombons recheados com mel de abelhas Jataí e ganache de própolis. O preparo da chef Gabriela, além de surpreendente, é uma boa opção para quem não consome glúten e nem lactose.

“Sou apaixonada por abelhas e as nativas brasileiras sem ferrão são uma riqueza nacional incrível e que merecemos honrar. Por isso, além de cultivá-las no Quintana, queria muito tê-las nesse produto especial.  Elas nos trazem muito sabor e junto, uma medicina milenar indígena que merece ser reconhecida e nesse caso, celebrada em cada mordida. Queria um resultado delicioso e irresistível, rico em nutrientes, sabor e experiência. Chocolate pode ser saudável tão quanto delicioso”, comenta Gabriela.

A Cuore di Cacao conta com uma unidade própria em Curitiba, no bairro Batel (Rua Fernando Simas, 347), e com diversos pontos de venda espalhados pelo país. Além disso, pessoas de outras partes do Brasil podem fazer encomendas por meio do site da chocolateria: www.cuoredicacao.com.br. Mais informações pelo telefone (41) 3014-4010 ou 98788-1633.

Facebook
Twitter
LinkedIn