Cia da Consulta oferece serviços integrados com alta tecnologia e qualidade médica

Victor Fiss Cia da Consulta

Com nove unidades em São Paulo, mais de 150 médicos e 40 especialidades, healthtech investe em atendimento presencial e on-line para modo particular e para empresas

A Cia da Consulta, rede de medicina inteligente que oferece serviços integrados com alta tecnologia e qualidade médica, atua no mercado B2B e B2C com soluções que englobam desde consultas, à cirurgias. A empresa oferece atendimento presencial em São Paulo, com cerca de nove unidades espalhadas pelo Estado e, também, consultas on-line com plataforma própria, para todo o país, com mais de 40 especialidades médicas e cerca de 150 médicos para atendimento.

“Atuamos com duas formas de atendimento, tanto para o particular quanto para as empresas. A Cia da Consulta é uma rede médica referência em atendimento, gestão e tecnologia. Nossa qualidade para os públicos B2B e B2C são destaque no mercado de healthtech e, por isso, nossa satisfação de usuários é de 82%”, destaca Victor Fiss, CEO da Cia da Consulta.

O serviço B2B da Cia da Consulta conta com planos personalizados, telemedicina 24 horas e um time de profissionais adequados a demanda da empresa, um programa proativo de cuidado com a saúde com acompanhamento médico contínuo além de um chat para esclarecimento de dúvidas.

A atuação da empresa na luta contra a Covid-19 conta com testes disponíveis de RT-PCR, sorologia ou teste rápido e opções de coleta drive-thru, centralizada ou domiciliar. Quanto às medidas de prevenção e redução de riscos, a Cia da Consulta também oferece uma equipe técnica capacitada a dar suporte para uma retomada segura ao ambiente de trabalho, seguindo todos os protocolos sanitários.

Sobre a Cia da Consulta

A Cia da Consulta é uma rede de medicina inteligente que oferece serviços integrados com alta tecnologia e qualidade médica, relacionando consultas, exames e cirurgias em um único lugar. Disponibiliza mais de 40 especialidades médicas (presencial e online), como Cardiologia, Ginecologia, Dermatologia e Oftalmologia, além de mais de 2000 exames laboratoriais e de imagem. A rede, que possui nove unidades nas Grande SP, levantou mais de R$ 45 milhões em aportes desde sua fundação.

Facebook
Twitter
LinkedIn