Cia. Hering abre nova edição do programa de conexão com startups

A jornada da transformação digital já é uma realidade na Cia. Hering. Para imprimir ainda mais velocidade na vivência deste ecossistema de inovação, a companhia abre uma nova edição do programa de conexão com startups, desta vez convocando soluções ligadas às atividades jurídicas e de compliance que agreguem ao negócio da Cia. Hering.

Em parceria com a Spin – uma das maiores plataformas de conexão entre startups inovadoras, indústrias em transformação e investidores interessados em criar negócios exponenciais – a Cia. Hering lança o desafio LawTech, como esta edição é chamada. O objetivo do programa é eliminar barreiras e promover a inovação, ganhos de eficiência, redução de custos e minimização de burocracias nas áreas jurídica e de compliance.

Para tanto, a Cia. Hering busca pequenas empresas com produtos e/ou serviços validados nestas categorias, cujas soluções devem estar prontas para uso nas especialidades Cível, Trabalhista e Tributário – exceto peticionamento nestas três temáticas –, Gestão Contratual, Compliance, Risk Assessment, Due Diligence, Gestão de Documentos e Jurimetria.

Dinâmica do desafio

As startups interessadas podem se inscrever por meio do link https://inova.ciahering.com.br/challenge/ até o dia 29 de fevereiro.

As candidatas selecionadas serão convidadas a participar de um pitch online com as áreas Jurídica & Compliance e de Transformação Digital da Cia. Hering.

As soluções que tiverem mais aderência ao negócio da empresa farão um projeto piloto e terão a possibilidade de se conectar a uma das maiores empresas do país, a Cia. Hering, que está aberta a contratar produtos e serviços nestas áreas.

Para mais informações, acesse https://inova.ciahering.com.br/challenge/

Sobre a Cia. Hering  

Há 139 anos no mercado, a Cia. Hering é uma organização multimarca no lifestyle casual e é considerada a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. A companhia, reconhecida por acompanhar as transformações históricas e culturais do país, já vestiu mais de cinco gerações de brasileiros. Gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM, a companhia produz e comercializa uma completa linha de vestuário e acessórios de moda e básicos para os públicos feminino, masculino e infantil. Sob um modelo híbrido de produção – abrangendo fabricação própria, terceirização de etapas produtivas e outsourcing, a Cia. Hering distribui seus produtos por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce. A integração destes canais também está entre as prioridades da Cia. para consolidar a experiência de seus consumidores.

A omnicanalidade, que conecta pontos de venda físicos e digitais, está implementada em suas lojas próprias e em andamento em suas franquias.  Atualmente, são 721 lojas no Brasil e 20 no exterior, com presença no Uruguai, Bolívia e Paraguai. Com sedes administrativas em Blumenau (SC) e São Paulo, a empresa possui dois centros de distribuição, localizados em Santa Catarina e Goiás, duas unidades produtivas em Santa Catarina, quatro em Goiás e uma no Rio Grande do Norte, empregando mais de 5.300 colaboradores.

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