Clínica especializada em tratamentos capilares inaugura espaço Premium

transplante capilar
Mais Cabello, marca referência em transplante capilar no Brasil, abre nova unidade nesta quarta-feira (11)

Parte do projeto de expansão da Mais Cabello, a empresa anuncia sua nova clínica conceito no Jardim Europa, trazendo sofisticação, tecnologia de ponta e uma infraestrutura planejada para oferecer conforto aos pacientes. O espaço será inaugurado nesta quarta-feira (11), com uma reunião da equipe de profissionais, convidados especiais e ainda, a presença do sócio da marca e ator Malvino Salvador. A direção da unidade fica a cargo do empresário Aloysio Bayde, sócio também no badalado restaurante Pappagallo, que sediará o pós-inauguração.

Segundo dados da pesquisa realizada pela Sociedade Brasileira do Cabelo (SBC), mais de 42 milhões de brasileiros sofrem de calvície e estão insatisfeitos com essa questão. “Através da técnica FUE, a qual utilizamos na Mais Cabello, conseguimos devolver a autoestima ao paciente”, explica Bayde.

O novo espaço traz, além do carro chefe da marca que é o Transplante Capilar, tratamentos inovadores para tratamentos dos fios e couro cabeludo, e cuidados especializados para a área de sobrancelha e barba. “Temos uma equipe treinada para oferecer o melhor atendimento e resultado para os clientes”, finaliza o empresário.
Facebook
Twitter
LinkedIn