Com apenas 5 anos de história, franquia entra para a lista das 50 maiores do país

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) divulgou na última semana o ranking das 50 maiores franquias do país. Mesmo com apenas cinco anos de história no mercado, a KNN Idiomas aparece na lista com um total de 365 franquias operantes. Atualmente, a rede é uma das cinco maiores do segmento de idiomas no país e se prepara para abrir novas 70 escolas somente no primeiro bimestre do ano.

A KNN viu sua ascensão acontecer em pouco tempo. A empresa obteve um crescimento de 380% somente entre 2016 e 2018, período que o país enfrentava uma de suas maiores crises. O ano de 2019 também foi positivo para a empresa catarinense: negociou 160 novas unidades e inaugurou outras 110. Além disso, o faturamento da rede ultrapassou o meio bilhão de reais. A KNN está presente em quase 20 estados brasileiros e conta com mais de 100 mil alunos.

Alcançando o conceito cinco estrelas, a KNN recebeu no mês de julho do ano passado o prêmio Melhores Franquias 2019, concedido pela revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, da Editora Globo. A conquista foi obtida após pesquisa realizada junto aos franqueados da rede, que avaliaram sua satisfação a partir de quesitos como qualidade, organização e suporte.

“Nosso crescimento foi e continua sendo incrível, porém é apenas prova de que quando temos um objetivo real, um planejamento adequado e uma equipe forte ao nosso lado, o sucesso é certo”, ressalta Reginaldo Boeira, CEO e fundador da KNN Idiomas.

Facebook
Twitter
LinkedIn