Com foco em PME’s, empresa oferece metodologias de pesquisa a custos acessíveis

Pesquisas de mercado, opinião, imagem, entre outras são grandes aliadas na gestão de negócios, munindo as empresas com informações essenciais ao planejamento de negócios e à tomada de decisões. Contudo, existe um falso entendimento de que elas não são praticáveis aos pequenos e médios empreendedores, seja por custo ou viabilização.

Para desmistificar esse conceito, a Cristina Panella Planejamento e Pesquisa lança a Go! Pequenos Negócios, uma linha de produtos e soluções especialmente desenvolvida para as PMEs que concentra toda a experiência adquirida em mais de 20 anos de atuação no Brasil aliada ao desenvolvimento de metodologias e abordagens que barateiam o valor da captação de dados e da elaboração de relatórios.

“Os pequenos e médios empreendedores podem, e devem, fazer bom uso das pesquisas uma vez que não têm grandes margens para erros nas decisões. Este lançamento vem para contribuir e dar fundamento sólido às estratégias de mercado das PMEs com investimento monetário adequado à dimensão da pequena e média empresa”, afirma Cristina Panella.

Diferenciais

Essa nova linha de produtos e soluções será disponibilizada ao público por meio de uma plataforma digital (http://gopequenosnegocios.com.br/) que permite, com poucos cliques, a escolha e compra de uma pesquisa elaborada com a consultoria da Cristina Panella Planejamento e Pesquisa, incluindo até duas perguntas personalizadas.

Para o lançamento, cinco tipos de pesquisa estarão disponíveis: Análise de Concorrência, Perfil de Clientes, Satisfação de Clientes, Clima Organizacional e Comunicação Interna. Existe também a possibilidade de solicitar uma pesquisa totalmente sob medida para atender demandas mais específicas.

O único trabalho do cliente é fornecer o mailing atualizado. Todo o restante é executado e acompanhado pela equipe da GO! Pequenos Negócios. Ao final, o cliente recebe um relatório analítico e gráfico com os dados e recomendações oferecidas por parceiros especializados na realidade das PMEs.

Facebook
Twitter
LinkedIn