Com nova tecnologia de dados, Cuponeria ajuda empresas atraírem mais clientes e conhecerem melhor o consumidor

Conquistar o cliente por meio de uma tecnologia que dá prêmios pela compra, é aposta de grandes marcas como Rexona, Doritos, Toddy e TRESemmé. Esse serviço é oferecido pela Cuponeria, primeira e mais completa plataforma de cupons de descontos do Brasil, que está revolucionando o mercado com o uso da tecnologia exclusiva  para a leitura de QR Code, oferecendo uma forma simples, divertida e automática dos clientes receberem benefícios por consumir uma marca ou produto.

Trata-se de um novo formato para as conhecidas campanhas de Compre e Ganhe. O resgate do prêmio é automático, no momento em que o usuário lê o Qr Code da nota fiscal, comprovando a compra do produto.

“Ajudamos as marcas a aumentarem sua vendas de forma expressiva e a acompanharem dados de consumo em tempo real”, conta Thiago Brandão CEO da Cuponeria.

O recurso de geolocalização, que notifica consumidores que estão próximos aos pontos de venda, é utilizado tanto para informar os consumidores na hora certa sobre as promoções, mas também fornecer dados à indústria sobre o perfil comportamental de seus clientes.

Na Cuponeria, o consumidor pode ganhar desde um mês de treinos grátis em academias da Smart Fit, a partir da compra de desodorantes Rexona Clinical, até tratamentos de beleza em na Singu e no Espaço Laser,  por meio da compra de produtos da TRESemmé, por exemplo. Ambas as empresas fazem parte da Unilever, uma das maiores companhias de bens de consumo do mundo.

Outros exemplos, são promoções oferecidas pela Doritos e Toddy, gigantes do mercado alimentício, que se uniram para oferecer a gratuidade de ingressos do Cinemark e recargas de celular. Nessa campanha os interessados em ganhar, devem levar, em uma mesma compra, 2 Toddy Cookies 40g e 2 Doritos 48g, independente do sabor, e fazer o cadastro por meio do QR Code disponível no cupom fiscal.  A promoção vai até fevereiro de 2020.

SOBRE A CUPONERIA

Fundada em outubro de 2011 pelos sócios Thiago Brandão, Nara Iachan e Lionardo Nogueira, Cuponeria é um serviço de mídia de performance para o varejo offline por meio de cupons de desconto. Em seu site e aplicativo para Android e iOS, a empresa oferece cupons de desconto em diferentes categorias, como supermercados, restaurantes, bares, salões de beleza, sites de e-commerce e outros.

A Cuponeria foi investida e acelerada pelo Google por meio do programa Launchpad e, em 2016, foi premiada pela Google Play Store como um dos melhores apps do ano. Hoje, a empresa distribui cerca de 1 milhão de cupons por mês, conta com mais de 4,5 milhões de usuários e mil empresas parcerias entre elas Marisa, KFC e Burguer King.

Facebook
Twitter
LinkedIn